Notícias

13/12/2012 | 08h50m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Luciano Camargo acha que é muito cedo para o filho entrar na carreira de cantor

O sertanejo começou até mais cedo que Nathan, mas prefere que ele aproveite a vida

Luciano Camargo acha que é muito cedo para o filho entrar na carreira de cantor - Ag.News

Nathan, o primogênito do cantor Luciano Camargo, já está se despertando para uma carreira musical e começando a ficar conhecido no ramo sertanejo, mas o pai não acha ele deveria começar tão cedo, aos 18 anos. O irmão e parceiro de Zezé Di Camargo diz que o filho está compondo, cantando em alguns bares de Goiânia, mas é muito difícil falar quando ele vai ser lançado.

“Ele é um menino ainda, tem 18 anos. Então, está mais naquela fase de sair com os amigos, de namorar... Ele quer cantar, mas assumir profissionalmente é muito cedo pra ele. Eu acho! E vejo que ele pensa assim também, porque até agora ele ainda não pediu para eu produzir ele ou falou de lançar CD.”

Apesar de aconselhar o filho a não entrar agora na carreira, Luciano começou até mais cedo que Nathan e relembra com carinho que, com 18 anos, já tinha vendido um milhão de cópias do disco É o Amor, um caso inédito até hoje no Brasil e, talvez, na América Latina.

“As pessoas começam até a achar que todos poderiam entrar no ramo musical porque foi muito fácil comigo. Mas, na verdade, não foi fácil. Eu fui uma pessoa privilegiada, graças a Deus, mas um irmão veio plantando, até encontrar comigo para colhermos. Ele costuma dizer que eu sou a estrela guia e o talismã da vida dele. Mas o que eu falo para o meu filho é isso, não pode se inspirar no que aconteceu comigo porque realmente e comigo foi um caso inédito.”

Questionado se existe uma cobrança maior por ser filho de um sertanejo de sucesso, ele acredita que sim, mas – independente da cobranças – Luciano declara que o filho tem de focar naquilo que ele goste e esquecer de quem é filho.

“As cobranças vão vir. Acredito que muito mais do que qualquer outro arista, porque eu tenho 10 anos de carreira e continuo entre os três mais vendidos do Brasil, e então, acredito que a cobrança com ele vai ser muito forte em cima dele. Até mais se filho de outro cantor fosse cantar também.”

Luciano Camargo diz que já tem shows agendados até junho de 2013
Luciano Camargo e Flávia levam as filhas gêmeas ao circo
Luciano Camargo grava quadro para o Altas Horas

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico