Notícias às 16:13

Luciano Camargo faz questão de agradecer no dia do seu aniversário

Reprodução/Instagram

Esta terça-feira (20) está sendo mais do que especial para Luciano Camargo. O sertanejo completa 42 anos e fez questão de postar no Instagram um texto bastante reflexivo e de agradecimento sobre a data especial.

Junto com as palavras, o irmão e parceiro profissional de Zezé Di Camargo compartilhou com seus seguidores uma imagem de seu rosto, em que aparece olhando para cima ao ser registrado. 

"Eu nunca gostei de comemorar aniversário. Na maior parte das vezes, 'dei uma perdida' para que ninguém me achasse, mas, neste ano, estou aqui para fazer o registro de mais um ano. Quero agradecer a Deus pelos meus pais Francisco e Helena, responsáveis pela minha vida, aos meus irmãos, sobrinhos e toda a galera da família. Agradeço pelo amor que tenho e atende por Flávia, pelos filhos Wesley, Nathan e minhas princesas Helena e Isabella, a continuidade desta vida. Tem também a minha família Buscapé, comandada por Mario e Tereza,meus sogros queridos. É a Deus que agradeço e peço: proteja cada amigo que sempre lembra de mim nesta data. Um brinde a todos vocês, amigos, fãs e familiares, que são o meu pulsar. Se todos simbolizam a minha vida, um brinde pra nós!", escreveu ele na legenda da publicação.

A postagem logo ficou cheia de comentários dos seguidores, que aproveitaram a oportunidade para parabenizá-lo e, como de costume, enchê-lo de elogios e palavras positivas por conta de seu caráter e da carreira que construiu ao lado do irmão.

"Parabénsss! Felicidade plena, sempre muita paz, amor, saúde e muito sucesso, que Deus te abençoe, muitos beijos no coração! #amordefã #pravidainteira", chegou a escrever uma das fãs, em meio a diversos outros, com praticamente as mesmas palavras de feliz aniversário.

Pelo visto, o ano de 2015 já está sendo muito bom para o cantor. Na sexta-feira (16), ele subiu no palco para a gravação de mais um DVD da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que considerou como o "começo de uma nova fase de sua carreira" em um texto postado na internet horas antes do início da apresentação.

Luciano Camargo reflete sobre sua carreira em dia de gravação de DVD
Luciano Camargo usa aplicativo para matar a saudade da mulher quando está viajando
Luciano Camargo faz foto de família diferente
Luciano Camargo registra bastidores de gravação com Jô Soares

Notícias Relacionadas