Notícias

10/08/2011 | 11h19m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/Gustavo Scatena

Luciano Camargo: “Minhas filhas me enxergam como brinquedo”

Cantor sertanejo diz que, nas horas de folga, não desgruda das filhas gêmeas, Helena e Isabella

Luciano Camargo: “Minhas filhas me enxergam como brinquedo” - Divulgação/Gustavo Scatena

Há um ano, a rotina de Luciano Camargo mudou radicalmente. Quando não está nos palcos, o cantor - que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo - não desgruda das filhas gêmeas, Helena e Isabella, fruto de sua união com a arquiteta Flávia Fonseca.

O artista permitiu que a revista CONTIGO! acompanhasse um passeio rotineiro da família até uma praça perto da casa onde moram, em um condomínio de Alphaville, na Grande São Paulo.

“Minhas filhas não me enxergam apenas como pai. Acho que elas me enxergam mais como um brinquedo, pois sempre que chego perto, elas acham que é hora de brincar”, conta Luciano.

O cantor - que que é pai de outros dois filhos, Wesley Camargo, 22, do primeiro casamento, e Nathan Costa Camargo, 17, do relacionamento com Mariana Costa - confessou que essa é a primeira vez que acompanha o desenvolvimento de um filho tão de perto.

“Estou vivendo uma grande experiência. Nunca tive a oportunidade. Meus outros filhos foram criados longe de mim. Agora, estive perto quando elas começaram a andar e quando elas falaram ‘papá’, também participei de todas as consultas da Flávia e até hoje só perdi uma ida ao pediatra”, conta com orgulho.

Segundo o artista, essa relação com as filhas fez com que ele compreendesse melhor os pais, Francisco, 74, e Helena, 68.

“Você só passa a respeitar seus pais quando se torna um. Ser pai é uma benção de Deus.”

A matéria completa está na CONTIGO! que chega às bancas na quarta-feira (10).

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico