Notícias às 16:36

Luciano Camargo não desgruda do celular antes de embarcar

Ag News

Luciano Camargo decidiu aproveitar o tempo que tinha antes de embarcar, nesta quarta-feira (17), no aeroporto Santos Dummont, um dos principais do Rio de Janeiro, para dar uma atualizada em seu aparelho celular, principalmente, ao que tudo indica, nas mais populares redes sociais. 

Com uma jaqueta pra lá de estilosa, toda trabalhada em um degradê de vários tons de cinza, o cantor, que forma uma das mais conhecidas duplas sertanejas do país com o irmão, Zezé, também usou o equipamento para conversar, enquanto caminhava pelos corredores do local. 

Depois de digitar e falar bastante, ele, que estava sozinho na ocasião, continuou a andar, sem parar ou fazer qualquer gesto para o paparazzo, mesmo notando, aparentemente, que estava sendo registrado.

Além de Luciano, os atores Roger Gobeth e Carolina Dieckmann também esbanjaram estilo para deixarem a Cidade Maravilhosa. Mesmo com um pouco de pressa, os dois ainda fizeram questão de acenar e sorrir para o fotógrafo, enquanto arrastavam suas bagagens. 

Filhas de Luciano Camargo se divertem com Disney on Ice
Luciano faz aparição relâmpago na bancada do CQC
Luciano Camargo almoça com a família: ‘Amo!’
Com as filhas, Flávia Camargo protagoniza momento fofo em despedida do maridão Luciano

Luciano Camargo não desgruda do celular antes de embarcar

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias