Notícias às 12:05

Luciano Camargo troca chamego com a esposa antes de show

Eduardo Martins/AgNews

Na última sexta-feira (18), Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show no Unimed Hall, localizado em Santo Amaro, na capital paulista.

Antes da apresentação, Luciano aproveitou para trocar beijos e carinhos com a esposa, Flávia Camargo, no camarim. Simpáticos, eles não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos.

Recentemente, Luciano e Flávia completaram 17 anos de casados e ela fez uma linda declaração para o cantor por meio de seu Instagram.

"E hoje completamos 17 anos de casados. 21 anos de namoro. Uma vida juntos. Já enfrentamos situações surreais juntos, vivemos muitas bençãos juntos e construímos uma linda família com a graça de Deus juntos. Enquanto estivermos na mesma sintonia, com joelhos dobrados e orando ao Senhor, nosso amor sempre será assim, juntos. Nós dois sabemos o que vivemos, o que sentimos e o que sonhamos e só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, meu amor. Que venham mais muitos e muitos anos. Viver ao seu lado e ter dias coloridos, cheios de risos e cheiro que quando está longe, fecho os olhos e consigo sentir paz e amor. Te amo muito. Obrigada", escreveu ela, na ocasião.

Zezé Di Camargo e Luciano fazem show com presença de famosos

Luciano Camargo e Flávia Camargo

Luciano Camargo e Flávia Camargo

Luciano Camargo e Flávia Camargo

Notícias Relacionadas