Notícias às 23:41

Luciano di Camargo revela que teve uma conta anônima no Twitter

Reprodução/TV Cultura

Zezé di Camargo & Luciano foram a atração do Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (21). A dupla falou de tudo, desde venda de cd’s a política.

Eles começaram o programa de entrevistas falando das campanhas políticas que a dupla já participou, como na campanha do ex-presidente Lula, em 2002.

“Com nosso show ou sem, o Lula iria ganhar a eleição do mesmo jeito. A margem de voto dele para os outros candidatos foi muito grande. Foi um equívoco essa lei de não poder fazer show em campanhas”, disse Zezé.

Depois o assunto mudou para a internet. Zezé admitiu que não entra muito na rede, já Luciano é um internauta frequente, e revelou que tinha uma conta anônima no Twitter tempos atrás.

“Não que eu tinha medo de falar porque eu não tenho medo de nada. Mas era uma forma de eu desabafar, colocar para fora o que eu estava sentindo”, comentou.

A dupla também revelou que tem muitos negócios fora do universo musical. “Temos uma empresa em Mato-Grosso de construção civil, tenho negócios no ramo da pecuária, e outros por aí. Hoje nós ganhamos mais dinheiro com esses negócios do que com a música”, contou Luciano.

Um internauta perguntou sobre a operação de Zezé. O cantor realizou cirurgia nas cordas vocais e, a partir daí, criou-se a polêmica se ele voltaria a cantar com a mesma qualidade de antes.

“A maior bobagem foi eu ter divulgado que iria operar. Vários artistas realizaram cirurgia na voz e não contou justamente para evitar essa repercussão”, disparou Zezé. O cantor ainda comparou essa polêmica com a cirurgia do jogador Ronaldo, que mesmo desacreditado foi campeão do mundo com a seleção brasileira depois de operar o joelho.

Eles também falaram sobre a pirataria e que, antigamente, era comum um lançamento de um novo álbum já sair da gravadora com 1 milhão de cópias vendidas. Hoje isso não acontece mais, mas a dupla continua sendo uma das maiores vendedoras de cd’s no país.

Botox também foi assunto na entrevista. Zezé di Camargo confessou que já fez o implante na testa, mas hoje não usa mais, a não ser nas axilas. “Recomendo para todo mundo, você não transpira mais durante uns sete meses”, brincou.

Para quem perdeu o programa, a entrevista pode ser revista no site da TV Cultura.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas