Notícias

30/11/2010 | 19h11m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Reprodução

Luciano elogia Chitãozinho e Xororó em videoconferência

Sertanejo fez brincadeiras o tempo todo na Twitcam

Luciano elogia Chitãozinho e Xororó em videoconferência - Reprodução

Luciano di Camargo fez uma videoconferência por meio da Twitcam, ferramenta de áudio e vídeo no Twitter, nesta terça-feira (30), na qual falou sobre carreira, fez brincadeiras e ainda comentou sobre as sua principais referências no estilo sertanejo.

A apresentação começou com uma brincadeira, na qual ele apresentou duas moças, que trabalham em seu escritório, falando que uma era fã do Luan Santana e outra do Bruno, do KLB:

“Apresentei essa menina aqui para o Luan Santana no show da virada e ela começou a chorar. Essa outra aqui é a Juliana, apaixonada pelo Bruno, do KLB. Vê se eu mereço”, brincou ele.

Ainda em tom de brincadeira, ele respondeu para uma seguidora que disse que estava assistindo, mas que ele só estava falando besteira: “olha, a primeira pessoa que foi sincera aqui. Mas eu falo bobagem mesmo, meu Jesus (risos)”.

O sertanejo falou ainda que é corintiano fanático e acredita que o timão pode levar o título de campeão brasileiro: “ Claro que acredito, tenho que acreditar, sou torcedor fanático do Corinthians, tenho que acreditar, mas pode acontecer de tudo nesse campeonato”, analisou.

Luciano ainda comentou que na quinta-feira (02) pretende ir à apresentação de Marco Luque, do CQC, por ter gostado muito de uma apresentação em Cuiabá.

Questionado sobre suas referências musicais, Luciano nem titubeou: “Chitãozinho e Xororó são minhas referências. Eles que começaram todo esse movimento. Se essa galera nova que está chegando seguir eles, é certeza que tem tudo para dar certo. Eles foram os primeiros a introduzir guitarra, luz diferenciada no show, a brigar com produtores para ter estrutura nos shows. A gente deve muito a eles”, comentou.

Sobre sua participação na gravação do DVD de Luan Santana, que acontece no dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro, ele também fez brincadeira: "Luan Santana tem idade para ser meu filho. É verdade, o meu filho mais velho tem 22 anos, eu comecei cedo", comentou o cantor, que tem apenas 38 anos.

“Sempre fui muito fã dele e é a primeira vez que gravo com uma pessoa que está chegando no mercado. Não existe apartheid musical no Brasil, já gravamos com Nando Reis, já homenageamos o Nordeste e cantamos com a Ivete Sangalo", comenta.

A videoconferência durou aproximadamente uma hora e Luciano foi brincalhão o tempo todo.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico