Notícias às 17:01

Luciano Huck agita ‘brasucas’ durante gravação em Nova York

Bang

Luciano Huck convocou, e a "brasucada", que vive na Big Apple, atendeu ao chamado. O apresentador desembarcou em Nova York na terça-feira (26) para gravar um quadro do programa Caldeirão do Huck, onde conta a história dos brasileiros que deixaram uma vida para trás para seguir o sonho americano.

"Partiu NYC… brasucada com histórias pra contar, espero vocês amanhã às 11am na frente do Hotel Gansevoort", escreveu Huck em seu Twitter pessoal, convidados os mais de seis milhões de seguidores a participar.

O lado de fora do hotel ficou cercado de anônimos em busca de um espaço para contar suas histórias de vida. E Huck retribuiu o carinho, posando para fotos, distribuindo autógrafos e conversando com os presentes.

A viagem aos Estados Unidos marca a volta de Huck ao trabalho, e o fim da temporada de férias. Na segunda-feira (25), de cabelos mais curtos e sem barba no rosto, o apresentador mostrou aos seguidores no Instagram seu novo visual para retomar as gravações.

"Antes e depois. Final de férias. Tchau, barba. Cabelo cortado. E vamos gravar", escreveu ao postar uma foto comparando os dois estilos.

Luciano Huck se livra do visual férias e voltar ao trabalho
Angélica faz festinha pelos cinco meses da filha
Angélica corta os cabelos de Luciano Huck. Vídeo!

Luciano Huck grava programa em Nova York

Notícias Relacionadas