Notícias

20/12/2016 | 08h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo

Luciano Huck apresenta os 10 mais de 2016 no Caldeirão de Ouro

Luan Santana viajou para Londres e não foi a gravação do programa

Luciano Huck apresenta os 10 mais de 2016 no Caldeirão de Ouro - Caldeirão do Huck/TV Globo

Bem aos moldes do extinto e saudoso programa Globo de Ouro, que consagrava os melhores da música, o Caldeirão do Huck realizou na segunda-feira (19) mais uma edição do Caldeirão de Ouro e destacou os 10 mais da música em 2016.

Antes de iniciar a gravação, nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,  Luciano  Huck contou que a atração, desta vez, não contará com a presença de Luan Santana, figura cativa entre os melhores. 

"Claro que ele está entre os 10 mais, do que precisou viajar para Londres, me enviou há pouco uma mensagem do aeroporto, se desculpando e lamentando não poder estar aqui, como sempre esteve. Luan está com crédito", brincou.

A atração, que será exibida em janeiro, teve como destaque o "girl power", segundo o próprio apresentador.

"A mulherada dominou o mundo, graças a Deus. Estão aí com musicas muito fortes, de opinião, com ponto de vista, não é tema que rima amor com dor. É girl power. Como sempre as mulheres estão mais maduras que os homens".

Tatá Werneck e Bruna Marquezine foram as mestres de cerimônia do Caldeirão de Ouro, dando ainda maus charme e toques de humor ao programa. 

As rainhas da sofrência roubaram a cena é foram as campeãs de selfies. Naiara Azevedo, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, todas pela primeira vez entre os 10 Mais, estavam empolgadíssimas.

"Só temos a agradecer ao público, aos nossos fãs e oferecer a eles esse prêmio maravilhoso. Poder dizer hoje que temos fãs, é algo muito especial, que sempre buscamos!  Ter nossa música como trilha sonora do brasileiro ultrapassou nosso sonho e estar aqui é a coisa de Deus, ainda mais junto com grandes mulheres", destacou Maiara.

"É uma emoção ímpar porque já assisti várias vezes ao programa, quem não queria estar aqui? Estou muito lisonjeada", disse Naiara Azevedo. 

"Ano passado enquanto esse programa era exibido, eu estava trabalhando e nunca imaginei na minha vida estar aqui, ainda mais tão rápido", destacou Marília Mendonça à reportagem de OFuxico

O Caldeirão de Ouro contou ainda com Wesley Safadão, Tiago Iorc, Anitta, Ludmila, Jorge e Matheus, Thiaguinho e a dupla Mateus e Cauã. Deborah Secco fez uma participação e comemorou a ida ao programa.

"Eu vim pouquíssimas vezes ao Caldeirão. Esse ano tentamos 18 vezes e só deu certo agora. Amo música e estou felicíssima em estar aqui", afirmou ela.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico