Notícias

27/04/2015 | 16h02m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Ag News

Luciano Huck comenta saída de Xuxa da Globo: 'O bom é que ganhei 40 minutos de programa'

O apresentador ganhou mais tempo em seu programa, o Caldeirão do Huck, aos sábados

Luciano Huck comenta saída de Xuxa da Globo: 'O bom é que ganhei 40 minutos de programa' - Ag News

Após a saída da Xuxa da Globo, a emissora foi obrigada a fazer algumas alterações na grade horária para poder encaixar programas. Luciano Huck foi um dos apresentadores que teve uma alteração no seu programa, que aumentou em 40 minutos.

Em entrevista à revista Época, Luciano comentou sobre a saída da eterna Rainha dos Baixinhos e comentou sobre o fato de ganhar mais espaço aos sábados.

“Há algum tempo, Xuxa não estava no ar. E o que eu mais quero é que ela seja muito feliz, pois é um patrimônio da TV brasileira. O bom é que ganhei 40 minutos de programa. E o melhor: finalmente Angélica vai encostar em mim”, disse ele.

O programa Estrelas, apresentado pela mulher de Huck, agora passa logo antes do Caldeirão do Huck agora com transmissão para todo o Brasil, não só São Paulo, como era antes.

Além disso, na entrevista com Bruno Astuto, Luciano também falou sobre a polêmica envolvendo uma camiseta infantil com o escrito “Vem ni mim que eu tô facin” e afirmou que se desligou da empresa.

“Depois dessa última confusão, aprendi que meu maior patrimônio é meu nome e, por isso, não posso associá-lo a algo que fuja do meu controle. Claro que não foi um erro intencional, tanto da parte deles quanto da minha. Mas preferi me desligar da Use Huck. Ainda faço investimentos em projetos de start-ups com uma molecada inteligente, mas o meu tempo hoje é 100% dedicado à TV e ao que está da porta para dentro da minha casa. A gente trabalha com criação e precisa dar essa “engraxada” na cabeça, para ela ficar em ordem, com a família, os filhos e os amigos.”

Stephen Hawking dá esperança a fãs do One Direction, durante conferência
Caldeirão do Huck vai reunir vencedores do Soletrando
Luciano Huck e vários famosos prestigiam gravação de especial da Globo
 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico