Notícias

25/05/2015 | 20h37m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: AgNews

Luciano Huck e Angélica têm alta de hospital em São Paulo

Os dois iam voltar para sua casa no Rio de Janeiro para reencontrar os filhos

Luciano Huck e Angélica têm alta de hospital em São Paulo - AgNews

Atualizada às 21h23

Luciano Huck teve alta do hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, por volta das 19h desta segunda-feira (25). Angélica precisou aguardar o resultado de alguns exames, mas a espera não foi longa e também foi dispensada ao redor das 21h.

Um carro já aguardava para levá-los para casa, onde estavam os filhos Joaquim, Benício e Eva, que retornaram ao Rio de Janeiro após terem alta na manhã de segunda.

Em boletim médico emitido à tarde, o hospital informou que o apresentador teve uma pequena fratura na 11ª vértebra. Já ela teve uma lesão na musculatura abdominal e pélvica, além de um estiramento no músculo na região da cervical.

Angélica foi submetida durante o dia a exames complementares e encontra-se "estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico", afirmou o documento.

Entenda o acidente

Angélica e Luciano Huck voavam em um Embraer 820C da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.

No caminho, uma pane afetou os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.

O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira pela manhã do domingo (24). Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.

À noite, todos (menos a tripulação) foram transferidos para o hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Os filhos do casal tiveram alta na manhã de segunda-feira (25) e voltaram para a casa da família no Rio de Janeiro.

Hospital divulga boletins médicos de Angélica e Huck
Piloto relata momentos de desespero de Angélica no voo
Luciano Huck fala de fé após acidente: ‘Conforto Enorme!’
Angélica sobre acidente: ‘Foi um milagre’
Filhos de Angélica e Luciano Huck têm alta em São Paulo
'Deus ajudou', diz piloto de avião com Huck e Angélica

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico