Notícias às 09:53

Luciano Huck: ‘Foi um ano de mer**’

Divulgação/TV Globo
Alguém lá em cima gosta muito de Luciano Huck. Em maio, ele sofreu um acidente de avião. Na aeronave, estavam ainda a mulher dele, apresentadora Angélica, os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, e as babás das crianças. Por sorte, nada de grave aconteceu, mas o episódio ainda é marcante na memória da família.
 
"Foi um ano de mer**. Apesar dos pesares, estamos vivos. Eu me sinto agradecido, mas a gente caiu de avião. Não sei o quanto foi desastroso e abençoado. Temos vivido esse dilema nessas conclusões de fim de ano", disse o apresentador ao jornal Extra.
 
Luciano afirmou ainda que mudou após a experiência.
 
"A gente perde muito tempo com bobagem. Ainda mais nesse universo da televisão, onde tudo é efêmero, as pessoas gostam de exercitar pequenos poderes. Você acaba que perde a noção ao que de fato tem valor".
 
Engajado politicamente, diante da crise pela qual o país passa, ele faz uma avaliação.
 
"O buraco é muito mais embaixo. A questão não é se você votou na Dilma ou no Aécio. Não importa em qual lugar do Brasil você está, qual é seu trabalho ou sua bandeira. Está ruim para todos. A palavra política ganhou um significado tão ruim que você não vê nascer novos líderes".
 
Apesar de sondagens, o artista  nem pensa em trocar a TV pela política.
 
"Você precisa ter estômago. Não sei se tenho. Acho que, com a fotografia que temos hoje da política, não dá vontade alguma".
 

Notícias Relacionadas