Notícias às 15:36

Luciano Huck leva bronca do Detran em post na web

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (16), Luciano Huck postou mais um vídeo sobre as reportagens que faz por todo o Brasil para o Caldeirão do Huck. Na imagem, ele aparece na garupa de uma moto no Maranhão, mas o fato de estar sem capacete acabou fazendo-o levar uma bronca do Detran, do Rio de Janeiro.

"Luciano Huck, a causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano", dizia o comentário do perfil.

Em sua postagem, Luciano Huck escreveu: "Hoje em Bacuri (MA). Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe da casa, mas valeu cada km. Obrigado Maranhão. Obrigado Bacuri, Alcantara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais", disse.

 

 

 

Hoje em Bacuri (MA). Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe da casa, mas valeu cada km. Obrigado Maranhão. Obrigado Bacuri, Alcantara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais. @caldeiraodohuck

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Notícias Relacionadas