Notícias às 14:51

Luciano Huck, Rodrigo Faro e Carlos Alberto curtem feriado juntos

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (13), Luciano Huck e Rodrigo Faro mostraram que estão curtindo o feriado prolongado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. E, para completar este time, eles ainda se encontraram com Carlos Alberto de Nóbrega, que era convidado de Rodrigo em sua casa.

"Hoje levei o Carlão para conhecer esse meu outro irmão de muitos anos! Que encontro incrível! Quantas histórias, quantas risadas…", disse Rodrigo na imagem que postou.

O “Dono da Praça” estava com a namorada, Renata Domingues, e também festejou o dia no Instagram. “Feriadão em Angra dos Reis sendo tratado como um príncipe pelo Rodrigo e Vera. Inesquecível! E de lambuja conheci o Luciano e revi a Angélica. Presentão!”.

 

 

Hoje levei o Carlão pra conhecer esse meu outro irmão de muitos anos!!!!!Que encontro incrível!!!!! Quantas histórias, quantas risadas… @lucianohuck @calbertonobrega

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

 

 

FERIADÃO EM ANGRA DOS REIS SENDO TRATADO COMO UM PRÍNCIPE PELO RODRIGO E VERA. INESQUECIVEL! E DE LAMBUJA CONHECI O LUCIANO E REVI A ANGELICA. PRESENTÃO!!

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

Notícias Relacionadas