Notícias às 11:15

Luciano pede desculpas por criticas aos eleitores de Tiririca

Reprodução

Luciano Camargo resolveu protagonizar momento panos quentes nas redes sociais. Depois de criar polêmica ao postar uma imagem criticando a reeleição de Tiririca e chamando seus eleitores de “retrardados”, o parceiro de Zezé Di Camargo postou em sua página no Instagram um pedido público de desculpas.

Nesta quarta-feira (8), o cantor escreveu uma mensagem dirigida a Tiririca e seu filho Tirulipa. Diz o texto: "Queridos @tiririca2222, @tirullipa e todos que se sentiram ofendidos com o meu post. Realmente, fui infeliz por não entender um político que faz palhaçada em sua campanha, tirando sarro do que já está crítico e vergonhoso. Porém, não justifica a minha atitude e falta de respeito, ao usar uma foto montagem que estava rolando nas redes e fazer um comentário desnecessário. Achei engraçado e não pensei que atingiria a tantas pessoas. Fiz uma grande besteira. Mil desculpas a cada um de vocês", escreveu o sertanejo.

Crítica, ofensa e polemica. Entenda o caso.

Na segunda-feira (6) Luciano postou uma foto de Tiririca com a seguinte mensagem: “1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo”.

A mensagem dividiu a opinião dos seguidores do cantor. Enquanto alguns parabenizavam pela coragem de dizer o que pensa, outros recriminaram sua attitude agressiva.

Assim que o texto de Luciano foi publicado, Everson Silva, maos conhecido como Tirulipa e filho do deputado federal eleito, rebateu publicando nas redes sociais um comentário sobre sua postura agressiva.

"Vocês viram o que o cantor Luciano da dupla Zezé de Camargo e Luciano escreveu sobre o meu pai? O que vocês acharam disso? É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia, gente, e todos nós temos direito de se candidatarmos (sic) e de sermos eleitos sim, independente da profissão e do grau de escolaridade, será que meu pai e o povo que votaram nele não tem esse direito? Me desculpe @camargoluciano mais você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de 'Retardado', não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais! Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!", escreveu o humorista.

Zezé Di Camargo fala das polêmicas: ‘Devolvo coice com coice’
Luciano Camargo se revolta com reeleição de Tiririca

Luciano pede desculpas por criticas aos eleitores de Tiririca

Luciano pede desculpas por criticas aos eleitores de Tiririca

Luciano pede desculpas por criticas aos eleitores de Tiririca

Notícias Relacionadas