Notícias

05/10/2005 | 12h15m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Luciano Szafir volta a disputar campeonatos de jiu-jítsu

Luciano Szafir volta a disputar campeonatos de jiu-jítsu - Felipe Panfili

Faixa preta de jiu-jítsu, esporte que praticou durante duas décadas ininterruptamente, Luciano Szafir, afastado do tatame por quase cinco anos, já pensa alto para 2006. O ator até tem em mente voltar a participar de campeonatos.

“Por enquanto, tudo não passa da vontade. Mas o fato de ter voltado a praticar jiu-jítsu, considero uma grande conquista pessoal de 2005, me faz sonhar em voltar às competições. E olha que, nos bons tempos, conquistei algumas medalhas”, disse Szafir ao OFuxico.

O ator conversou com o site antes de assistir à exibição de Vestido de Noiva, de Joffre Rodrigues, na noite de segunda-feira, 3 de outubro, no Cine Odeon BR, dentro da mostra competitiva do Festival do Rio. Luciano, porém, sabe que a qualquer momento terá de voltar a abrir mão da prática do esporte que mais gosta.

“Além de estar aguardando o lançamento do filme Nossa Senhora de Caravaggio, que certamente vou participar das pré-estréias em várias capitais brasileiras, já estou comprometido com as filmagens de mais dois longas: Catarina e Pátria Muter. Acredito que, no primeiro semestre de 2006, esses longas serão rodados”, conta Luciano.

O pai de Sasha saiu do cinema feliz com o que viu na tela e fez questão de abraçar o elenco de Vestido de Noiva, em especial Marília Pêra.

“Nem tenho o que falar de Marília. A não ser que é uma diva. O filme preencheu todas as minhas expectativas, uma vez que estava curioso para ver a leitura que o diretor, Joffre Rodrigues, filho do Nelson Rodrigues, tinha feito da obra do pai. A direção também é fantástica”. 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico