Notícias

23/02/2016 | 14h04m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo sobre o filho: 'Muito desejado'

Atriz foi até as redes sociais para se pronunciar sobre o primeiro aniversário de Davi

Luciele Di Camargo sobre o filho: 'Muito desejado' - Reprodução/Instagram

Depois de um começo de semana mais do que abençoado e especial, Luciele Di Camargo decidiu ir até o perfil que possui no Instagram, nesta terça-feira (23), para compartilhar com os fãs um pouquinho do que sente pelo filho, Davi, que celebrou seu primeiro aninho de vida na última segunda-feira (22). 

"Ontem essa pessoinha aí fez um ano de vida. Seria redundância dizer que lembro do nosso primeiro encontro, da emoção que sentir quando soube que o meu Davi estava na minha barriga, das vezes que chorei orando e agradecendo a Deus pela sua vida, pela sua chegada, pela sua saúde, a cada exame concluído e constatando que estava bem, a mamãe aqui se acabava em choro de gratidão. Você, meu filho, foi muito desejado, esperado e é, e sempre será amado, por sua irmã, seu pai é por essa mãe babona aqui. Aprendi e aprendo diariamente com você e sou enormemente grata por ter você e sua irmã em minha vida", escreveu a mamãe coruja, antes de continuar relatando seus desejos para o herdeiro. 

"Peço a Deus que a sua vida seja cheia de bênçãos, que o seu caminhar seja seguro em direção ao amor compartilhado, que os seus sonhos tenham sempre muitos amigos para realizar juntos, que as suas dores sejam repletas de ensinamentos bons, que os seus choros, mesmo os piores deles, possam te fazer grande em atitude ao bem, que a sua força esteja nos seus atos, nas suas palavras, nos seus carinhos, no seu olhar, nas suas escolhas, no seu amor e nunca na sua raiva. Seja um bom homem, saiba respeitar o próximo, mesmo que este não tenha o melhor para te oferecer, porque, na vida, o que nos cura e nos faz bem sempre será o amor e nunca o ódio. Tenho certeza que Deus te guiará por um bom caminho. Te amo, hoje, sempre e para sempre, até o infinito, ida e volta", finalizou a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano. 

Além de Davi, Luciele é mãe de Maria Eduarda, de quase seis anos, ambos frutos de seu casamento com o ex-jogador Denilson. 

Luciele di Camargo reúne família para aniversário do filho
Dentro do carro, Denilson mostra ser fã do Grupo Revelação
Luciele Di Camargo parece já pensar no terceiro filho
Luciele Di Camargo reflete sobre a amamentação junto com os filhos

Luciele Di Camargo sobre o filho: 'Muito desejado'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico