Notícias

08/06/2013 | 17h47m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Facebook

Lucília Diniz agradece o apoio de amigos pela morte de sua mãe

A socialite anunciou a data do enterro de Floripes

Lucília Diniz agradece o apoio de amigos pela morte de sua mãe - Reprodução/Facebook

O fim de semana está bem difícil para a família de Lucília Diniz. A socialite anunciou neste sábado (8) o falecimento de sua mãe, Floripes, que sofria de Mal de Alzheimer. Por Facebook, a irmã de Abílio Diniz, acionista do grupo Grupo Pão de Açúcar, publicou:

“Hoje, perdi minha mãe pela segunda vez. A primeira aconteceu lentamente, ao longo dos últimos dez anos para o Mal de Alzheimer. Agora, perco seu corpo presente, o que sobrou de sua matéria já que seu espírito permanece comigo. Em meio a sentimentos confusos de filha que sentirá sua falta em dobro, tanto da mãe como da mulher mais divertida que já conheci, fico também com meu coração em paz, já que sempre estive ao seu lado durante o tempo que ela ainda me reconhecia. Não desejo a ninguém passar pela experiência de estar diante da sua mãe e não ser mais reconhecida... Hoje, também preencho meu coração de esperança. Afinal, tenho certeza que meu pai esta lá em cima todo pomposo para recebê-la. E você também, irmão Alcides, veja se cuida da mamãe por nós! Te amo, mamãe!”.

Horas mais tarde, Lucília agradeceu as mensagens de carinho que recebeu de seus seguidores e anunciou a data do enterro:

“Nossa família agradece todas as manifestações de carinho que surgem em razão da perda da minha mãe Floripes, mulher extraordinária e principal protagonista da nossa historia. Na memória ficará a saudade de nossos melhores momentos! O enterro será amanhã, ao meio-dia, no cemitério São Paulo”.

Em junho de 2006, a ex-apresentadora da RedeTV! também perdeu seu irmão, Alcidez, vítima do câncer.

Entenda o Mal de Alzheimer

O Mal de Alzheimer é uma doença degenerativa e com poucas chances de recuperação, mas com possibilidade de tratamento. Os cuidados permitem a melhora da saúde, o retardamento do males cognitivos, a atenuação dos sintomas, o controle do comportamento e o aumento da qualidade de vida da vítima e de sua família.

A doença, que causa confusão mental, irritabilidade e perda de memória a longo prazo, é uma das principais causas de demência das pessoas com mais de 60 anos no Brasil.

Lucilia Diniz diz que já dormiu junto com Latino
Lucilia Diniz: “Agora, tenho o bumbum que sempre quis”
Val Marchiori diz que novas Mulheres Ricas podem ser suas ‘próximas vítimas’
Latino compra Mercedes de Lucília Diiniz, no valor de R$ 700 mil

Lucília Diniz agradece o apoio pela perda da mãe

Instagram

Instagram

  • A linda e talentosa @fernandasouzaoficial se emocionou na última apresentação de 2016 da peça Meu Passado não me Condena. Confira! 💜
  • Com sucessos como A Dama e o Vagabundo, @wesleysafadao fechou a edição de São Paulo do @garotavip com chave de ouro, já na manhã deste domingo (4). Confira mais informações sobre o evento em #OFuxico!
  • @simoneesimaria também se apresentaram, durante o @garotavip de São Paulo, e conseguiram agitar, ainda mais, todos os presentes. Veja!
  • Usando a camisa do @chapecoensereal, @luansantana aproveitou o palco do @garotavip para prestar sua homenagem às vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na última semana. Confira parte do que o artista falou!
  • Antes de subir no palco, como a primeira atração do @garotavip de São Paulo, realizado na madrugada deste domingo (4), @luansantana fez questão de mandar um beijo para os leitores de #OFuxico. Confira!
  • #davidbrazil24 mostra sua camisa em homenagem a @ivetesangalo e manda recadinho aos leitores de OFuxico
  • @Mulhermelao manda beijos para os leitores de OFuxico em noite regada a samba

OFuxico