Notícias às 12:38

Lucília Diniz é destaque da Grande Rio, no Carnaval

Ag.News

Lucília Diniz terá a oportunidade de mostrar a todo o Brasil o resultado de tantos anos de esforço em se manter saudável. A empresária, que emagreceu 61 quilos sem cirurgia, apenas fazendo uma rigorosa reeducação alimentar, desfilará como destaque na escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio.

Apesar de já ter desfilado pela agremiação de Duque e Caxias, na baixada Fluminense, é a primeira vez que ela sai nessa posição. Mesmo ainda não sabendo em que ala irá sair, Lucília revelou detalhes de sua fantasia, em cima de um carro alegórico.

"Ainda não comecei a ensaiar, mas sei que irei desfilar como destaque em um carro alegórico da Grande Rio. Não usarei biquíni, mas um maiô azul-marinho bem cavado, extravagante e escandaloso. Apesar de não ter visto o desenho ainda, sei que terá muitos brilhos, paetês e frufrus", revelou Lucília a O Fuxico.

Apesar de adorar o desfile na avenida, ela contou que está com um pouco de medo de pagar mico e cair do carro alegórico no chão, já que sambará como destaque.

"Vou tomar bastante cuidado para não despencar lá de cima. Estou um pouquinho receosa, mas estou adorando. Vou pedir para me amarrarem. Já imaginou se eu caio?", comentou Lucília. 

A empresária desfilará ao lado de Mirella Santos, que é a rainha de bateria da escola e estará vestida de borboleta, e Latino, que incorporará o carioca malandro ao lado da amada.

Notícias Relacionadas