Notícias às 13:00

Lucimara Parisi nega que vá escrever livro sobre Silvio Santos e Faustão

Ag.News

Lucimara Parisi tem uma carreira longa no rádio e na televisão trabalhando com grandes nomes como Silvio Santos e Fausto Silva, mas ela não pretende contar estas histórias em um livro. Em uma conversa com O Fuxico, ela explica que tem sido divulgado na imprensa que ela escreveria uma obra falando sobre os segredos dos bastidores de seus dois colegas de trabalho, mas isso não é verdade.

“Eu disse para uma pessoa que o SBT é gostoso de trabalhar e é bom trabalhar em programa diário. Eu contei que já trabalhei com o Silvio Santos antes de ele comprar o SBT, em quadros na rádio, que ele brincava no estúdio que era o [personagem] Justiceiro e agora voltei para cá, está maravilhoso e tal. Me perguntaram do Fausto e se a gente brigou. Eu disse que todo irmão brigava. Era normal, mas não muda o sentimento. É a mesma coisa! Só isso.”

Lucimara Parisi: “Minha preparação para o Carnaval é o ano todo”

Ela esclarece que está realmente escrevendo um livro sobre os bastidores da tevê, mas nada que se refira especificamente sobre Silvio Santos e Fausto Silva. Lucimara ainda afirma que seu projeto está parado diante de muitos trabalhos que tem feito dentro do SBT.

“Eu disse que o livro está parado embora o pessoal de comunicação me peça para escreve-lo e eu disse que mais para frente. A galera fica pensando se eu vou falar mal deles e eu não gosto disso. Sou uma pessoa do bem e não gosto dessas coisas. Vou falar das experiências profissionais como os desafios, obstáculos e coisas engraçadas de bastidores. Eu estou com outras coisas para fazer, embora eu seja cobrada para escrever.”

Notícias Relacionadas