Notícias

12/10/2012 | 22h42m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução/TV Globo - Fotomontagem

Lucinda diz que matou Max e Avenida Brasil marca 41 pontos de audiência

O capítulo desta sexta-feira alcançou picos de 46

Lucinda diz que matou Max e Avenida Brasil marca 41 pontos de audiência - Reprodução/TV Globo - Fotomontagem

Depois da morte de Max, Avenida Brasil entrou no clima de mistério, com uma farta lista de 12 suspeitos. E no capítulo desta sexta-feira (12), a trama mostrou as cenas do triste enterro do bandido, além de muitas conversas sobre o crime.

Exibido das 21h08 às 22h26 o capítulo marcou * média de 41  pontos com picos de 46 e 63 % de participação (share).

Nessa mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo lugar com 6 pontos, a Record em terceiro com 2,4 , Rede TV, Band e Cultura em quarto com 1.

O capítulo de quinta-feira, marcado pela morte de Max, marcou 42 pontos de média, com pico de 46.

*Dados referentes a aferição prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo.

21h08 – Jorginho (Cauã Reymond) encontrou Nina (Débora Falabella) no galpão, o lado do corpo de Max (Marcello Novaes) – 32 pontos.

21h13 – Nilo (José de Abreu) aparece lavando a mão suja de sangue. Lúcio (Emiliano D'Ávila) e Janaína (Claudia Missura) saíram do lixão, mas o rapaz também estava sujo de sangue. Mãe Lucinda (Vera Holtz) chegou ao lugar onde estava o corpo de Max – 36 pontos.

21h18  - Deitada no quarto da mansão, Nina tentou se lembrar de detalhes do momento do crime, mas as cenas são embaralhadas.  Na sequência ela disse a Jorginho que tem a sensação que foi ela quem matou Max. Fim do primeiro bloco – 41 pontos.

21h30 – Na sala da mansão, Ivana (Letícia Isnard) foi consolada por Muricy (Eliane Giardini). No escritório, Leleco (Marcos Caruso) e Tufão (Murilo Benício) conversaram sobre o mistério da morte de Max e o ex-jogador confessou ao pai que acabou com pena do bandido. Leleco diz ao filho que o viu segurando uma barra de ferro no meio da confusão e prometeu não contar isso para ninguém. Ele diz ainda que viu Lúcio e também desconfia dele – 41 pontos

21h38 – Desolada, Carminha (Adriana Esteves) foi para a casa Santiago (Juca de Oliveira), que começou a se revelar um bandido frio e perigoso. Desolada com a morte do filho, Lucinda foi consolada por Nilo  – 43 pontos.

21h50 – Olenka (Fabiula Nascimento) levou a notícia da morte de Max para Monalisa (Heloísa Périssé) – 43 pontos.

21h53 – Transtornada, Lucinda incendiou a casa de Nilo – 43 pontos.

22h03  – Na sala da mansão, a família seguiu discutindo sobre a morte de Max. Picolé foi até a mansão contar que Mãe Lucinda endoidou e sumiu - 43 pontos. 

22h06 - Na sala da mansão, na frente de todos, Nina acabou falando que acha ser a assassina de Max. Janaína contou que Lúcio e Carminha têm um caso.   – 45 pontos.

22h16 – Cenas do enterro de Max. Diante da sepultura, somente Lucinda chorando e rezando pelo bandido, até que chega Ivana, acompanhada de Muricy. Aliviada com a morte do bandido, ela desabafou: “Já vai tarde!” – 43 pontos

22h18 – Arrasada e aos prantos, Carminha esperou Lucinda sair para ir até a cova de Max, onde colocou uma rosa vermelha e se despediu de seu grande amor dizendo: “Me espera, meu amor. Qualquer hora eu volto pra ficar com você, pra sempre”– 44 pontos.

22h23 -  Santiago falou para Carminha que agora ela terá que provar que é capaz de seguir suas regras e que juntos, eles irão longe – 43 pontos.

22h25 – Na delegacia Nina conversou com o delegado, dizendo que não lembra direito do que aconteceu, pois estava zonza. No meio do depoimento chegou Lucinda, aos berros, confessando o crime. Fim do capítulo – 44 pontos.

O último capítulo de Avenida Brasil vai ao ar na próxima sexta-feira,  dia 19 de outubro. 

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico