Notícias às 20:00

Lúcio Mauro Filho desabafa sobre fim de A Grande Família

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Lúcio Mauro Filho foi o convidado especial do Programa Pânico, da Jovem Pan, nesta terça-feira (1º). O ator, quando questionado, fez várias revelações dos bastidores do humorístico e contou que isso pode até ter contribuído para o fim do programa.

"Eu posso falar, porque eu fui um dos primeiros a pedir pelo fim. Nos Estados Unidos, termina o Friends, depois de dez anos, todo mundo se reúne, fazem um p*** final, todo mundo chora, o país para. Aqui no Brasil, o sucesso termina com uma briga no elenco, um cara desiste de fazer, outro vai para outra emissora, trazem equipe nova e o programa começa a decair. A Grande Família não merecia isso, a gente tinha que terminar no alto", disse Lúcio Mauro Filho.

Depois da declaração, questionado por Emilio Surita se houveram muitas brigas entre os integrantes da série global, o ator despistou. "A gente teve pouca briga para 14 anos, agora quando brigava também… É família né, são 14 anos, quando briga não tem filtro não tem nada!".

Lúcio ainda disse que o que o orgulha sobre o projeto é que A Grande Família terminou com seu elenco original, o mesmo durante 14 anos.

Porém, os integrantes do Pânico comentaram sobre a insatisfação do ator Pedro Cardoso, demonstrada em entrevistas recentes à imprensa.

"Ele é chateado desde que nasceu (Pedro Cardoso)! Já nasceu p*** da vida e brigando com o obstetra (risos). Mas aprendi muito com ele. Ele saca tudo, mas acho que não queria que terminasse", brincou Lúcio, depois 'consertando' o que disse.

Lúcio Mauro Filho fará personagem de seu pai
Lúcio Mauro Filho pega Camilla Camargo no colo durante apresentação
Lúcio Mauro Filho é escalado para novela

Notícias Relacionadas