Notícias às 12:52

Lucy Alves diz: ‘Camila Pitanga me convidou para mergulhar’

Divulgação/TV Globo

Lucy Alves conversou, por telefone, com Fátima Bernardes, durante o programa Encontro desta sexta-feira (16), e falou sobre a morte de Domingos Montagner, que aconteceu na última quinta-feira (15). Visivelmente abalada, a atriz e cantora contou que chegou a receber um convite para mergulhar no rio São Francisco, junto com o ator e Camila Pitanga, durante as gravações de Velho Chico, atual novela das 21h, em Canindé de São Francisco. 

"É um momento bem difícil para todo mundo. Foi esquisito, porque eu saí um pouco antes do Domingos e da Camila Pitanga (da gravação). Ela me mandou um áudio dizendo que estava indo para o hotel com ele e que dariam um mergulho. Ela perguntou se eu não queria ir com eles. Só ouvi esse áudio depois e, com certeza, eu teria ido. É difícil para todos os colegas. Ele era uma pessoa alegre, sempre muito generoso e querendo ajudar. Era uma pessoa de luz, extremamente de luz. (…) Vamos rezar por ele", chegou a dizer a artista, na ocasião. 

A atriz Zezita Matos, que interpreta Piedade, mãe do personagem de Domingos, no folhetim da Globo, também se pronunciou, durante uma conversa, por telefone, com Fátima. 

"Estou transtornada com esse fato. O Rio foi mais forte e levou o Domingos. Um grande amigo. De fato, ele era um filho carinhoso. Além do que estava escrito, ele sempre tinha uma forma carinhosa de me tratar. Não esqueço a última frase que ele me disse: 'Ô bicha cheirosa', que não estava no script. Fico constrangida por, neste momento, não poder abraçar os filhos dele como avó. Mando meu abraço. É uma grande perda", disse ela. 

TUDO SOBRE A MORTE DO ATOR DOMINGOS MONTAGNER

Corpo de Montagner virá para São Paulo em voo fretado
Morte de Domingos Montagner repercute mundialmente
Gagliasso e Ewbank cancelam evento após morte de Montagner
Ingrid Guimarães agradece a parceria com Domingos Montagner

Notícias Relacionadas