Notícias

16/12/2005 | 17h31m - Publicado por: Andréia Takano

Ludmila Dayer recebe prêmio de melhor atriz

Nesta semana, Ludmila Dayer recebeu troféu de Melhor Atriz, no Festival de Cinema de Natal, por conta de sua atuação no longa-metragem Vida de Menina.

“Estou muito feliz. Este prêmio é um grande incentivo para mim”, disse Ludmila.

No elenco ainda estão: Daniela Escobar, Dalton Vigh, Maria de Sá, Camilo Bevilacqua, Lolô Souza Pinto, Benjamim Abras, Lígia Cortez.

Na história, Helena Morley (Ludmila Dayer) começa a escrever seu diário, que revela seu universo e ainda descreve o país, logo após a abolição da escravatura e a proclamação da república no Brasil.

Nesse momento da vida, Helena é magra, desengonçada e sardenta, além de se achar feia. Não é boa aluna nem comportada, tendo o apelido de Tempestade.

A produção recebeu seis kikitos de Ouro, no Festival de Gramado e ainda recebeu o prêmio de Melhor Filme – Júri Popular, no Festival do Rio de Janeiro.


 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico