Notícias às 16:47

Ludmilla aproveita hit como inspiração para comercial

Divulgação

Dona de várias das músicas que têm estado, nos últimos tempos, na boca dos fãs, Ludmilla parece estar desfrutando deste sucesso das mais diversas formas possíveis e imagináveis. 

Mesmo com uma agenda pra lá de lotada, a cantora topou ser a grande protagonista do comercial em homenagem aos 72 anos dos supermercados Mundial, rede carioca que está completando mais um aninho de vida neste mês de setembro, e usou o vídeo de uma de suas canções para arrasar durante a gravação do comercial. 

Para aparecer na frente das câmeras, a morena aproveitou vários dos elementos do clipe que fez para a canção Hoje, uma de suas mais conhecidas, e, com todo o seu estilo e seu extrovertido jeito de ser, apareceu ao lado de suas próprias bailarinas e até arrasando com uma coreografia com base no famoso "passinho" durante o trabalho. 

Seguindo uma linha mais jovem e usado como uma forma de atrair ainda mais clientes, de diversas idades e tipos, o comercial tem previsão para ir ao ar na noite desta quinta-feira (10), e, já na próxima sexta-feira (11), os consumidores vão poder desfrutar de várias ofertas nos estabelecimentos espalhados pela Cidade Maravilhosa. 

Paolla Oliveira e mais divas brilham em festa de Wolf Maya
Rodrigo Faro se transforma em Ludmilla
Luan Santana e Ludmilla dão selinho em after party
Filho de Leonardo anuncia parceria com Ludmilla

Ludmilla aproveita hit como inspiração para comercial

Notícias Relacionadas