Notícias às 07:00

Ludmilla entra para o famoso projeto de Mayra Cardi

Reprodução/Instagram/@ludmilla

Vem chegando o verão, um calor no coração… e Ludmilla quer estar saradíssima, na estação mais concorrida do ano. A cantora de 22 anos seguiu os passos de Anitta e também contratou a ex-BBB e life coach Mayra Cardi para ajudá-la a perder peso e ficar com a barriga sequinha.

Foi Mayra quem deixou Anitta ainda mais poderosa no clipe Paradinha. A cantora contratou os serviços do programa Seca Você, de Mayra, e participou do processo de emagrecimento por dois meses.

Ludmilla contou a novidade em seu Instagram Stories, na sexta-feira (10).

"Verão e Carnaval chegando, e eu querendo ficar sarada. Então, eu corri para a Mayra Cardi. Quero ter tanquinho e entradas na barriga", disse ela.

O programa consiste em uma reeducação alimentar e uma rigorosa dieta por dois meses, educando a pessoa a comer, corretamente, a cada três horas.

"Vocês acreditam que é gostoso? Achei que fosse um perrengue, mas está maravilhoso. Só estou sentindo falta do arroz e feijão, mas eu não posso comer, porque esse período é de desinchar. Mayra, tem pena de mim", disse Ludmilla.

Mayra Cardi também foi a responsável pela mudança no corpo de famosos como Sorocaba (da dupla com Fernando), Larissa Manoela e as cantoras Lexa e Thaeme, da dupla com Thiago. 

Notícias Relacionadas