Notícias às 15:15

Ludmilla estrela campanha de Dia das Mães da Riachuelo

Reprodução/Instagram/@ludmilla

O vídeo da campanha de Dia das Mães da Riachuelo deste ano traz a cantora Ludmilla como porta-voz de uma mensagem importante: empoderamento feminino.

A trilha sonora interpretada pela artista é uma versão da música Sou Eu, composta exclusivamente para a campanha da Riachuelo em homenagem às mães.

 "A letra exalta que as mães podem e devem ser como elas quiserem, sem pressões impostas pela sociedade", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da marca.

O refrão da música diz "Ela é o que quiser, ela faz o que quer, ela veste o que quer, é feliz como é". Toda a letra foi criada de acordo com o novo posicionamento da Riachuelo: "Seja você. Seja feliz."

A campanha, que tem como a principal peça para o digital a criação de um clipe, é criação da 3yz e marca o primeiro trabalho da parceria entre a Riachuelo e a agência. O trabalho chega primeiro às plataformas digitais e, na sequência, segue para outras mídias como impresso, TV e rádio.

"Estamos muito contentes com este primeiro trabalho juntos. A espontaneidade da Ludmilla representa bem a crença da Riachuelo, que toda mãe deve buscar sua felicidade sem seguir padrões pré-estabelecidos", diz o sócio-diretor da agência 3yz, Beto Sirotsky.

Notícias Relacionadas