Notícias às 11:39

Ludmilla fecha com chave de ouro a Parada Coca-Cola

Divulgação

Na última noite de shows na Parada Coca-Cola, no sábado (20), Ludmilla esbanjou talento e simpatia e fez a alegria das centenas de fãs presentes no local, que se consagrou point dos jovens no Boulevard Olímpico durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.  A cantora levou ao palco seus principais sucessos, como 24 Horas Por Dia, Hoje, composições de outros artistas, além da sua nova música de trabalho Bom.

Ludmilla, que foi uma das artistas da Coca-Cola durante o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, e fez grandes shows de celebração do evento pelo Brasil, reforçou que a apresentação na Parada Coca-Cola fechava com chave de ouro esse momento e que iria comemorar ainda mais por conta da vitória da Seleção Brasileira de Futebol nos Jogos.

"Achei que fosse desmaiar de tanto nervoso, mas graças a Deus o Brasil ganhou. Estou muito feliz, vamos comemorar muito hoje. Ouro pra mim é fazer as pessoas felizes e tenho certeza de que todos vão curtir bastante", disse a artista antes do evento.

O show contou com a apresentação dos youtubers Mauro Nakada e Christian Figueiredo e teve a participação mais do que especial das atletas olímpicas do nado sincronizado Duda e Luíza.

Ludmilla posa de biquíni e relaxa em Angra dos Reis
Ludmilla provoca com transparência e 'comissão de frente'

 

Ludmilla fecha com chave de ouro a Parada Coca-Cola

Ludmilla fecha com chave de ouro a Parada Coca-Cola

Ludmilla fecha com chave de ouro a Parada Coca-Cola

Notícias Relacionadas