Notícias às 17:00

Ludmilla posta foto ao lado da mãe e surpreende a web, veja!

Reprodução/Instagram

Ludmilla chocou a web nesta terça-feira (9), por meio de sua conta no Instagram, a cantora fez questão de publicar uma foto encantadora e lacradora, ao lado de sua mãe. Silvana Oliveira. Diversos fatores chamaram atenção dos internautas que se depararam com o clique.

Além da proximidade na aparência, as duas levantaram milhares de questionamentos dos internautas, justamente pela jovialidade apresentada por Silvana. Com isso, os seguidores fizeram questão de elogiar bastante a genética da família.

Na legenda, a estrela escreveu: “Soberana e sua primogênita”, onde fez questão de ressaltar o look que usaram durante as filmagens do Programa da Sabrina, na Record TV.

"É sua irmã?", questionou uma seguidora. "Lud, que gata sua mãe!", afirmou outra."Gêmeas?", escreveu mais uma. "A mãe da Ludmilla parece mais a Ludmilla do que a própria Ludmilla", brincou ainda um jovem.

Em seu Stories, também na rede social, a artista ainda compartilhou algumas imagens dos bastidores e não escondeu o quanto estava feliz em estar participando da atração ao lado de sua mãe.

Nickelodeon revela finalistas da 19ª edição de premiação
Ludmilla lança single com Ávine Vinny
Ludmilla abre o jogo sobre Gabriel Jesus em entrevista

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Notícias Relacionadas