Notícias às 12:35

Ludmilla sensualiza com fã em show no Rio

MARCOS SAMERSON / WE LOVE PHOTO

Na noite dessa quinta-feira (16), Ludmilla arrasou no show que fez na Pink Elephant Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa. A cantora chamou alguns fãs no palco, colocou um deles em um banco e dançou bem sensual, levando o rapaz à loucura.

A funkeira colocou o público, que lotou o clube, para dançar ao som dos seus grandes sucessos como É hoje, Te ensinei certin, entre outros.

Depois dela, foi a do DJ Johnny Glövez, que está na trilha sonora da novela Babilônia, da TV Globo, com a música Don´t Wanna Touchdown, mostrar o seu trabalho. Ele é um dos mais jovens destaques da cena eletrônica brasileira atual. Com pouco mais de três anos de carreira, ficou em 28º lugar entre os 50 melhores DJs do Brasil pela revista especializada House Mag.

A Pink Elephant Rio é a primeira franquia carioca de uma das maiores marcas de entretenimento noturno global e maior rede de casas noturnas da América Latina. Trata-se de um projeto com toda a magia, conforto e qualidade dos grandes clubes de Ibiza, Las Vegas e Nova York. É um dos sonhos de baladas das grandes metrópoles.

Juliana Paes cai no funk no Baile da Favorita
Cauã Reymond atrai a atenção de fãs em praia no Rio
Nego do Borel ganha selinho de fã em show de aniversário
Ludmilla: ‘Eu pegaria o Cauã Reymond’
Ludmilla mostra todo seu talento para a dança na rua. Veja!

Ludmilla sensualiza com fã em show no Rio

Notícias Relacionadas