Notícias às 10:56

Luis Gustavo supera problemas de saúde e volta à TV

Felipe Panfili

Depois de perder alguns trabalhos por conta de um problema no joelho direito, que lhe dificultava a locomoção, Luis Gustavo prepara sua volta à TV. O ator, cujo trabalho mais recente foi em Começar De Novo, em 2004, passou por um período turbulento, mas agora comemora a recuperação.
 
“Faz quatro meses que operei o joelho, depois de perder alguns trabalhos por causa desse problema que me prejudicava a locomoção. Agora fui convidado para fazer O Profeta. Serei o Piragibe, pai da personagem da Paola Oliveira”, diz, com entusiasmo.
 
Os problemas no joelho já eram antigos. Desde começar de Novo o ator já andava com dificuldades, amparado por uma bengala.
 
De muletas, Luiz Gustavo se emocionou ao receber o 1º Prêmio Contigo de Cinema Nacional como melhor ator coadjuvante, eleito pelo júri especializado, por sua atuação no filme O Casamento de Romeu e Julieta.
 
“Nunca fui sequer indicado pra nada! Fiz pouco cinema, ganhei sabe lá por que! O mais interessante, de fato, foi a indicação. Essa festa é importantíssima, espero que dê certo e abra precedente pra um prêmio destinado ao teatro”, destaca.

Notícias Relacionadas