Notícias

24/01/2006 | 13h49m - Publicado por: Tatiana Amin

Luis Melo: "Cansei de ser vilão"

Em entrevista para o Jornal da Tarde, São Paulo, o ator Luis Melo falou do coronel Licurgo, da série JK, bem como sobre a mudança no perfil de seus personagens nos próximos trabalhos.

O ator explica que o vilão de JK, Licurgo, se despede da tevê louco e sozinho. No capítulo da próxima quarta-feira, dia 1°, o coronel morre no pasto de sua fazenda, enquanto foge de alucinações.

O personagem é tão odiado, que em um dos sites mais acessados da internet, Orkut (www.orkut.com), um grupo de internautas chegou a criar a comunidade: ’Seria Licurgo irmão de Hitler?’. “Quando se faz um sujeito mau como ele, o risco de cair na caricatura é grande. Só consegui encontrar um vestígio de humanidade naquele homem quando ele se apaixona pela sobrinha Salomé”, avalia Melo.

O ator completa que agora precisa interpretar personagens diferentes. “Chega de vilões”, diz. Resta saber se ele irá cumprir a promessa. Quando deixou América, o ator falou que não iria mais se submeter a esses tipos de personagens, frustrado com o rumo dado ao ladrão Ramiro.

Para evitar incidentes como este, Melo vai analisar com cuidado as próximas propostas, que já são muitas.

Páginas da Vida, de Manoel Carlos, e É a Educação, Estúpido!, de Aguinaldo Silva, futuras tramas das oito. Além de Coração de Ouro, que substitui Bang Bang. 
 

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico