Notícias

14/04/2015 | 14h01m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Facebook

Luisa Mell comemora os dois meses do filho, Enzo

Apresentadora é mãe de Enzo, filho de sua relação com o empresário Gilberto Zaborowsky

Luisa Mell comemora os dois meses do filho, Enzo - Reprodução/Facebook

Luisa Mell se emocionou ao lembrar as horas que antecederam seu parto num post no Facebook, nesta terça-feira (14). Ela comemorou os dois meses do filho Enzo, e falou de como foi complicado dar à luz ao pequeno. Infelizmente, a apresentadora não conseguiu fazer o parto humanizado como queria, porque o rapazinho estava com o cordão umbilical preso ao pescoço. Confira como foi o episódio, de acordo com a mamãe coruja.

“Ontem fez dois meses que minha vida mudou para sempre! Às 17 horas do dia 12/02/2015 comecei a sentir as primeiras contrações. Fiquei na banheira por algumas horas, sentindo a maior emoção da minha vida. A dor era realmente intensa e forte, diferente de tudo o que eu já havia sentido. Mas me mantive firme no meu objetivo de ter parto normal. Fui para a maternidade às 10hs da noite. Lá, fiquei no chuveiro por horas. E mesmo com tanta dor, estava disposta a ter meu parto normal e humanizado como sei que é o melhor para mãe e bebê.

Mas, infelizmente, as coisas nem sempre acontecem como planejamos e sonhamos. Às 4h30 da madrugada do dia 13/02 depois de quase 12 horas de trabalho de parto, o médico me informou que meu filho corria sérios riscos, além de estar com o cordão no pescoço, estava engolindo meconio. Se aspirasse poderia ter sequelas para sempre.

Nunca vou esquecer o momento em que me falou que iria fazer uma césaria! Fiquei tão abalada. Quando nasceu, às 4h54 Enzo não chorou, deixando todos preocupados. Até a UTI pré-natal já estava preparada o aguardando, mas graças a Deus, fomos salvos! E os primeiros exames já mostraram que estava tudo bem! Meu garoto estava saudável!

Confesso que fiquei por dias muito abalada, por não ter tido parto normal. Até que meu marido me deu uma bronca, e me fez acordar. “Você tem que estar feliz e agradecer que você e nosso filho estão bem e saudáveis!”, disse ele. Continuo uma defensora do parto humanizado!

Acho um absurdo marcarem cesárea só por capricho da mãe ou do médico. Sem dúvida o bebê tem direito de decidir quando quer nascer! Mas aprendi que a cesárea também tem seu valor, que é importante para salvar vidas, como foi no meu caso e em tantos outros!

Aprendi mais uma vez a agradecer, e não ficar reclamando porque as coisas não foram exatamente como sonhei!”, escreveu ela, antes de publicar várias fotos de seus momentos com o rapazinho.

Recentemente, Enzo tomou o primeiro banho de chuveiro com o pai, mas ainda não abandonou as banheiras. Muita fofura!

Mãe babona! Luísa Mell mostra para os fãs o primeiro banho de chuveiro do filho
Luísa Mell se emociona ao falar dos cuidados de seus pets com o filho
Luisa Mell se diverte com o filho, Enzo, e os pets: ‘Hora de brincar!’
Babá de quatro patas! Cachorro de Luisa Mell a ajuda a cuidar do filho
Luisa Mell declara seu amor ao filho, Enzo

 

Ontem fez dois meses q minha vida mudou para sempre! As 17 horas do dia 12/02 /2015 comecei a sentir as primeiras contraçōes. Fiquei na banheira por algumas horas sentindo a maior emoção da minha vida... A dor era realmente intensa e forte, diferente de tudo o que eu já havia sentido... Mas me mantive firme no meu objetivo de ter parto normal. Fui p a maternidade as 10 hrs da noite ... Lá fiquei no chuveiro por horas... E mesmo com tanta dor, estava disposta a ter meu parto normsl e humanizado como sei que é o melhor para mãe e bebê... Mas infelizmente, as coisas nem sempre acontecem como planejamos e sonhamos... As 4 :30 da madrugada do dia 13/02 depois de quase 12 horas de trabalho de parto, me médico me informou que meu filho corria sérios riscos, além de estar com o cordão no pescoço, estava engolindo meconio... Se aspirasse poderia ter sequelas p sempre... Nunca vou esquecer o momento em que me falou que iria fazer uma césaria! Fiquei tão abalada... Quando nasceu, as 4:54 Enzo não chorou, deixando todos preocupados... Até a UTI pré natal já estava preparada o aguardando... Mas graças a Deus, fomos salvos! E os primeiros exames já mostraram que estava tudo bem!! Meu garoto estava saudável! Confesso que fiquei por dias muito abalada por não ter tido parto normal. Até que meu marido me deu uma bronca, e me fez acordar!! " vc tem que estar feliz e agradecer que vc e nosso filho estão bem e saudáveis!! "Disse ele... Continuo uma defensora do parto humanizado! Acho um absurdo marcarem césaria só por capricho da mãe ou do médico. Sem dúvida o bebê tem direito de decidir qd quer nascer! Mas aprendi que a cesária tb tem seu valor, que é importante p salvar vidas, cono foi no meu caso e em tantos outros! Aprendi mais uma vez a agradecer, e n ficar reclamando porque as coisas n foram exatamente Como sonhei! Aqui alguns momentos destes dois meses tão lindos e emocionantes da minha vida!!

Posted by Luisa Mell on Terça, 14 de abril de 2015
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico