Notícias

21/08/2015 | 11h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Luisa Mell comenta problemas na amamentação

Apresentadora teve o primeiro filho há 6 meses

Luisa Mell comenta problemas na amamentação - Reprodução

Quando se submeteu a uma cirurgia de redução de mama em 2005, Luisa Mell não imaginava que o procedimento poderia lhe causar problemas futuros. Seis meses após dar à luz seu primeiro filho, Enzo, a apresentadora lembra, em entrevista ao jornal O Globo, os momentos difíceis pelos quais passou e causaram problemas na amamentação.

"Nos primeiros meses, Enzo só chorava. Agora está muito simpático, dá gargalhadas. É doce na maior parte do tempo. Parei de amamentá-lo com 5 meses por causa da cirurgia, que alterou muito minha mama, eu produzi pouco leite. Sou muito a favor da amamentação e isso foi um trauma grande, mas já superei. Me esforcei muito, tomei remédio, fiz acupuntura e tudo o que me indicaram, mas infelizmente não deu".

Ao jornal, Luisa - casada com o empresário Gilberto Zaborowsky - destacou que está empolgada por acompanhar de perto a alimentação do filho depois dessa fase mais conturbada e, aos poucos, já retoma os compromissos profissionais e negocia novos projetos para a TV.

"Sair de casa é um drama, bem mais difícil do que eu imaginava. Achei que, depois de três meses, já estaria querendo retomar tudo. Trabalho desde criança e isso sempre foi uma prioridade na minha vida. Nunca pensei que mudaria".

A loira engordou 14kg durante a gestação e já conseguiu recuperar a forma.

"Tive que correr atrás bonito para perder gordura, com dieta e malhação. Tem gente que fala de genética boa, mas comigo não é assim. Tenho que batalhar", finalizou.

Luísa Mell comemora aniversário e 1º almoço do filho
Luisa Mell e Maisa participam de evento solidário
Luísa Mell celebra o nascimento do primeiro dente do filho
Luisa Mell protesta em frente à Prefeitura de São Paulo

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico