Notícias às 09:00

Luísa Mell conta que o marido a chama pelo nome de batismo

Ag.News

Muita gente não sabe, mas Luísa Mell não ganhou este nome de seus pais quando nasceu. Muita gente não sabe, mas seu nome, na verdade, é Marina Zatz de Camargo. Em um bate-papo com o site, a loura explica que tudo começou quando fazia teatro e foi chamada para ser repórter de um programa de sexo de Monique Evans. Com medo de ficar com o filme queimado por conta do tema, ela resolveu mudar o nome para não vincular com sua profissão de atriz.

“Esse nome escolhido era minha avó. Isso aconteceu por acaso! Estudei teatro em escolas conceituadas como Antunes Filho, trabalhei com grandes diretores e fui para a televisão. Tive de pensar em um nome e lembrei da minha avó que tinha sido atropelada em um acidente e resolvi homenageá-la. Já meu sobrenome veio porque este era o meu apelido quando era criança porque eu vendia pão de mel… Então acabei juntando os dois!”

Ela lembra com carinho daquela fase e destaca que, inesperadamente, teve muito sucesso na televisão como repórter, o que lhe garantiu a fama, que ficou mais latente no comando do extinto Late Show e no TV Fama, ambos da RedeTV!.

“Meu quadro era pico do programa. Foi uma coisa que aconteceu. As pessoas, às vezes, duvidam que eu seja atriz, mas ninguém sabe o quanto estudei para isso. A televisão é muito forte. Foi superfácil a adaptação com meu novo nome! Todo mundo começou a chamar de Luísa, mas em casa me chamam de Marina.”

Luísa conta ainda que seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, só a chama pelo nome verdadeiro e que sua mãe acaba chamando pelos dois, o que já causou uma grande confusão.

“Minha mãe me chama de um e de outro… Hoje em dia, ela me chama mais de Marina mesmo. Na época em que ela trabalhava comigo, começou a me chamar de Luísa porque ela compareceu a uma reunião, falou de Marina e ninguém sabia quem era. Outra vez a confusão foi com meu marido: ele conversava com uma amiga nossa, falava de mim como Marina e ela chegou a perguntar ‘você se separou da Luísa?’. Ele riu e explicou a confusão toda!”

Para finalizar, a apresentadora se recorda de uma situação em que foi taxada de ‘metida’ porque vendedoras de uma loja acharam que ela estava mentindo o nome.

“Imagine quando vou em loja e vou pagar alguma coisa com meu cartão. Quando as pessoas perguntam meu nome, digo Marina e acham que eu menti. Acham que sou antipática. Teve uma vez que uma vendedora até me falou ‘nossa, mas você é a cara da Luísa Mell’… Eu ri e tive de explicar que era eu mesma. Esse tipo de coisa sempre acontece!”

Luisa Mel pode voltar à TV e entrar para a política
Luisa Mell prestigia o desfile no Ibirapuera
Casamento de Luisa Mell teve show da banda RPM

Notícias Relacionadas