Notícias às 17:00

Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky se separam após 7 anos

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (2), Luisa Mell anunciou que está se separando se Gilberto Zaborowsky, após 7 anos de casados. Foi a própria apresentadora e ativista dos animais que informou a triste notícia através das redes sociais.

Ela publicou um vídeo e um texto falando sobre mais uma de suas ações de ativismo com os animais e acrescentou que estava passando por “um momento muito difícil em sua vida pessoal”.

“Gente, estou passando por um momento pessoal, muito muito difícil na minha vida. Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Ainda assim, não pude deixar de ir ontem, até o Canindé, no Ceará, para conversar com a Arquidiocese, dona do zoológico onde estão os ursos Dimas e Katia, sobre a transferência deles para o @ranchodosgnomos , em Joanópolis. Gente, o Canindé realmente é um lugar muito, muito quente! O termômetro bateu 37 graus quando estávamos lá. Fomos recebidos pelo Frei Marconi, que dirige o local e a equipe técnica do zoológico. Conversamos longamente sobre as condições dos ursos e combinamos de montar uma agenda na próxima semana, para tentarmos a liberação deles para o Rancho dos Gnomos, onde está a ursa Marsha (rebatizada de Rowena). Não foi fácil para mim, no meio desse furacão que está minha vida pessoal nesse momento, mas meu compromisso com os animais está acima de tudo. Obrigada amigos por todo o apoio e daremos notícias aqui!”, escreveu.

Ao ser questionada por uma fã sobre o que estava acontecendo em sua vida, Luisa não escondeu:

"Estou me divorciando. Você não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita", desabafou.

Uma fã ainda chegou a dizer que achava a sintonia dela e do marido maravilhosa, mas Luisa contou que a coisa não era assim.

"Eu também. Mas a verdade era outra. Parece um pesadelo", afirmou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente, estou passando por um momento pessoal, muito muito difícil na minha vida. Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Ainda assim, não pude deixar de ir ontem, até o Canindé, no Ceará, para conversar com a Arquidiocese, dona do zoológico onde estão os ursos Dimas e Katia, sobre a transferência deles para o @ranchodosgnomos , em Joanópolis. Gente, o Canindé realmente é um lugar muito, muito quente! O termômetro bateu 37 graus quando estávamos lá. Fomos recebidos pelo Frei Marconi, que dirige o local e a equipe técnica do zoológico. Conversamos longamente sobre as condições dos ursos e combinamos de montar uma agenda na próxima semana, para tentarmos a liberação deles para o Rancho dos Gnomos, onde está a ursa Marsha (rebatizada de Rowena). Não foi fácil para mim, no meio desse furacão que está minha vida pessoal nesse momento, mas meu compromisso com os animais está acima de tudo. Obrigada amigos por todo o apoio e daremos noticias aqui! Com @caroldosanimais

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Notícias Relacionadas