Notícias às 13:40

Luísa Mell esbanja alegria com mais uma primeira vez do filho

Repprodução

Mesmo com apenas quase quatro meses de vida, o pequeno (e fofo) Enzo já está dando várias alegrias para Luísa Mell. Como toda boa mamãe babona, a apresentadora usou seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (12), para mostrar tudo o que sentiu ao ver o herdeiro, fruto do casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, fazer seu primeiro carinho em Marley, um dos cachorrinhos da família. 

"Ai gente, estou tão feliz!! Quero compartilhar com vocês!! Hoje o Enzo fez carinho, pela primeira vez, no Marley!! E o peludo encheu ele de lambidas!!! Meus filhos estão aprendendo a se amar!!!", escreveu ela na legenda da publicação, que registrou o momento de uma maneira que deixou os fãs completamente derretidos. 

"Coisa mais linda do mundo!", escreveu uma seguidora, poucos minutos antes de outra usar a postagem para falar sobre a influência da loira na vida dos admiradores, "Você toca o coração das pessoas, que Deus continue a te abençoar, por todo o bem que você faz ao mundo, em especial aos animais!".

Bastante fã das redes sociais, Luísa passou a gravidez inteira registrando o crescimento de seu barrigão na internet e, desde que deu à luz, vive arrancando suspiros e palavras de fofura dos fãs com as fotos que posta do filho, principalmente de tudo que ele está aprendendo sobre o mundo. 

Luísa Mell deita no chão com a família para foto
Filho de Luísa Mell rouba a cena com careta no Instagram
Luísa Mell usa rede social para contar que o filho já 'conheceu' a praia
Luísa Mell faz brincadeira com o filho depois de encontrar amigo de longa data

 Luísa Mell esbanja alegria com mais uma primeira vez do filho

Notícias Relacionadas