Notícias às 20:16

Luísa Mell fala sobre o nascimento do seu primeiro filho no Instagram

Reprodução/Instagram

Luísa Mell aproveitou este domingo (15) para compartilhar com seus seguidores do Instagram um pouquinho do que está sentindo após dar à luz seu primeiro filho, cujo nome ainda não foi divulgado.

A apresentadora postou uma montagem mostrando a mão do pequeno, fruto de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, ao lado do registro de um dos enfeites que estão na porta de seu quarto no hospital.

"Agora sou mãe! Não existem palavras para descrever tamanha emoção… Meu menino chegou sexta feira, dia 13, as 4:54 da madrugada. Momento mais abençoado, lindo e feliz de nossas vidas. #zabo é o sobrenome da família. Daremos o nome no Brit (circuncisão), conforme a tradição de nossa religião judaica. #babyboy #babyboychegou #vireimãe#luisamellmamãemaisfelizdomundo", escreveu ela na legenda da publicação, contando alguns detalhes sobre o nascimento do herdeiro.

Os fãs logo começaram a encher os comentários da postagem com elogios e felicitações para Luísa, demonstrando bastante euforia e curiosidade principalmente em relação ao parto.

"Parabéns!! Foi parto normal?", escreveu uma das fãs, logo seguida por outra, que chegou a comentar "Nasceu no Carnaval, vai ser festeiro como eu!! Saúde e paz!!".

Nasce primeiro filho de Luisa Mell
Grávida, Luísa Mell faz comparação divertida com Kim Kardashian
Luisa Mell entrega cachorrinha adotada por sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba
Luísa Mell aparece só de biquíni em meio ao forte calor e dá dicas de cuidados com os pets

Notícias Relacionadas