Notícias

13/02/2014 | 14h21m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell resgata cães doentes depois de muito trabalho

A apresentadora contou aos seguidores das redes sociais a luta para salvar os animais

Luisa Mell resgata cães doentes depois de muito trabalho - Reprodução/Instagram

Luisa Mell segue sua batalha para defender os direitos dos animais e, na tarde desta quinta-feira (13), ela compartilhar com seus seguidores das redes sociais mais uma vitória num resgate de cães doentes.

Na legenda da foto que postou em meio a dois cães bastante debilitados, a apresentadora escreveu:

“Nossas meninas resgatadas no momento em que chegaram na ONG. Agora se chamam Fé e Esperança (a que tem o tumor), pois foi graças a nossa fé inabalável que elas foram salvas, apesar de tanta dificuldade que encontramos. Eu gostaria de agradecer minha maravilhosa equipe @emergenciaanimal! sozinha não teria conseguido! Confesso que durante essas 19 horas de resgate, por várias vezes me descontrolei (quase fui presa), mas cada um na equipe tem sua função, e era muito importante não invadir para que o criminoso pague pelo que fez. E que essa história mude a visão de delegados que ainda não perceberam que a sociedade não tolera maus tratos e não se calará diante de injustiças! As duas já passaram por consultas com nossos veterinários, e como já era evidente o caso da Esperança é bem mais sério. Ela está com anemia profunda, por isso ainda não podemos operá-la. Gostaria de pedir a ajuda de vocês! Precisamos de leocogem (podem comprar na farmácia), latinhas a/d e ração da melhor qualidade para q ela se recupere rapidamente e possa ser operada”, desabafou a ativista.

Sobre as doações, lusa Mell ainda convidou os paulistanos a participarem de uma feira de adoção e contribuírem para a recuperação rápida das cadelas:

“Domingo agora, dia 16 faremos uma grande feira de adoção na Av. Hélio Pellegrino 770 das 10 até as 17 hrs, quem puder doar é só entregar lá! Estaremos lá esperando vocês, para adotarem, doarem, para comprarem a camiseta do projeto #adotei ou simplesmente para darem aquele abraço! Esperamos vocês!”.

Luisa Mell faz campanha contra a exploração de cavalos na Ilha de Paquetá
Luisa Mell curte o litoral com seus dogs
Luisa Mell distribui presentes para crianças de favela paulista
Após susto, final feliz para Luisa Mell e seu cão Marley!
Luisa Mell sofre com seu cão Marley doente

Luisa Mell resgata cães doentes depois de muito trabalho

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico