Notícias às 11:19

Luísa Mell usa rede social para contar que o filho já ‘conheceu’ a praia

Reprodução/Instagram

Luísa Mell fez questão de usar seu perfil no Instagram, neste domingo (03), para compartilhar com seus seguidores mais uma primeira vez do filho Enzo, de quase três meses. Desta vez, no entanto, a situação aconteceu de uma maneira um pouquinho diferente do esperado.

Na foto postada, o menino, fruto do casamento da apresentadora com o empresário Gilberto Zaborowsky, aparece dormindo tranquilamente em seu carrinho, parecendo não se importar com a proximidade do mar.

"Enzo conhecendo a praia…Não viu nada…#sódormiu", escreveu a loira na legenda da publicação, parecendo ainda estar um tanto impressionada com o que tinha acontecido.

Os seguidores, porém, deixaram a notícia passar praticamente em brancas nuvens, já que o assunto mais comentado entre eles foi o tamanho do menino, principalmente por conta de sua pouca idade.

"Como desenvolve rápido, daqui a pouco já vai estar casando", chegou a escrever uma das fãs, caindo na risada enquanto vários outros também opinavam sobre o crescimento do "pequeno" Enzo, que vive sendo paparicado pela mamãe babona. 

Luísa Mell faz brincadeira com o filho depois de encontrar amigo de longa data
Luísa Mell se derrete toda com as tentativas do filho de andar. Assista!
Luisa Mell exibe barriga retinha três meses depois de dar à luz
Depois de susto, Luísa Mell comemora volta de sua cachorrinha para casa

Notícias Relacionadas