Imprimir

Notícias

12/04/2017 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@luisanalopilato

Luisana Lopilato acredita no 'milagre de Deus' para o filho Noah

O menino de três anos e meio ainda luta contra o câncer

Luisana Lopilato acredita no 'milagre de Deus' para o filho Noah - Reprodução/Instagram/@luisanalopilato
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A esposa de Michael Bublé, a atriz argentina Luisana Lopilato, falou pela primeira vez sobre a batalha do filho Noah, de três anos e meio, contra o câncer.

Em uma coletiva com a imprensa em Buenos Aires na segunda-feira (10) sobre seu novo filme - Los Que Amam, Odian - ela deu uma atualização sobre a saúde de Noah.

"É difícil falar sobre isso, é muito recente e ainda estou um pouco sensível sobre o assunto. A recuperação do meu filho é um processo longo como todos vocês sabem e ele tem que continuar com os exames. Mas estamos muito felizes. Estamos ansiosos para pensar sobre o futuro, para ver nossas crianças crescerem", disse.

"Graças a Deus meu filho está bem", ela continuou.

"Quando coisas como essas que aconteceram conosco ocorrem, sua visão da vida muda. Agora valorizo ​​a vida muito mais", afirmou, agradecendo aos fãs o apoio que eles enviaram nos meses desde que o diagnóstico de Noah foi anunciado.

"Por respeito, gostaria de agradecer as pessoas pelo seu apoio, pelas muitas orações, pelo seu amor (...) o amor é diário, quando as pessoas me param na rua. É maravilhoso saber que você está acompanhado na vida e que as pessoas te amam", acrescentou Lopilato.

Ela explicou que sua fé religiosa tem sido uma fonte de força para ela e, por sua vez, seu filho:

"Minha fé no fato de Deus ter um milagre me ajudou", disse Lopilato.

"Fiquei forte para que meu filho ficasse melhor. Transmiti isso a todos os meus amigos e familiares".
 

 

Tengo la necesidad de multiplicar hasta el infinito mi agradecimiento ante tantas expresiones de amor. Desde que llegué a la Argentina no dejo de recibir demostraciones de cariño que me llegan a lo más profundo del corazón. Me siento bendecida y abrazada por la maravillosa energía que recibo a través de los buenos deseos y de la oraciones de tanta gente. Hoy quiero dedicarle un gracias de corazón a cada una de las personas que me dio fuerza cuando más la necesitaba. El amor de la gente es uno de los regalos más maravillosos que me ha dado mi profesión, es por eso que hoy más que nunca quiero decir GRACIAS. Gracias por acompañarme en el dolor, gracias por celebrar mi felicidad, gracias por ser parte de mi vida.

Uma publicação compartilhada por Luisana Lopilato (@luisanalopilato) em







Instagram

Instagram

  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico