Notícias

15/05/2010 | 11h00m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação/SBT

Luiz Bacci: "Na Índia meu prato preferido é proibido"

Luiz Bacci: 'Na Índia meu prato preferido é proibido'

Luiz Bacci: \

Em recente viagem para gravar uma reportagem especial para o SBT na Índia, o jornalista Luiz Bacci ficou impressionado com alguns aspectos do país. Apesar de vivenciar situações ricas em cultura e muito aprendizado, o repórter passou maus bocados em relação à comida e trânsito. Em conversa com O Fuxico, Bacci revela que na Índia seu prato preferido é proibido.

 

“Além de todos os pratos serem vegetarianos, a comida deles é tudo à base de pimenta. Eu tive uma dificuldade enorme para me alimentar porque eu adoro carne vermelha. Lá a vaca é um animal sagrado, considerado um Deus, então é proibido comer carne vermelha. Eu provei os pratos durante as gravações, mas no dia a dia eu comia massa, que é bem parecida com as que temos aqui”.

 

O jornalista também sentiu na pele e - no organismo - a diferença de mais de oito horas no fuso horário em relação ao Brasil. O repórter conta que tinha dias que batia a vontade de almoçar às quatro da manhã.

 

“A adaptação ao fuso horário, que é de oito horas e meia de diferença, foi difícil. Levei uns seis dias para começar a me acostumar com o horário. Eu acordava de manhã para começar a trabalhar e no Brasil ainda era a noite do dia anterior. Eu acordava durante a madrugada, às vezes, eram quatro da manhã e eu estava com vontade de almoçar”.

 

Mesmo muito bem acordado durante o dia, o jornalista revela que em certos momentos, achou que não voltaria vivo ao Brasil quando saía de carro para as locações por conta do trânsito caótico e sem regras.

 

“O trânsito é surreal, eles andam na contramão, não existem regras. Quem não está acostumado acha que não vai sair vivo, não tem como um brasileiro dirigir lá e mesmo com um motorista, eu ficava bem apreensivo. O carro vem de frente para o seu, em uma velocidade razoável e só desvia faltando um metro pra bater, é realmente surreal”.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico