Notícias às 12:02

Luiza Ambiel comemora fase profissional e já planeja outro filho

Ag.News

Luiza Ambiel não para. A bela morena tem dividido bem seu tempo entre a carreira artística, os cuidados com a filha, os bichinhos de estimação e família.

“Estou sempre fazendo teatro, não paro nunca. Estou em cartaz na comédia romântica Nua na Plateia, no Teatro Ruth Escobar, aqui em São Paulo. É a história de uma mulher que ganhou muito dinheiro com sucesso e depois nada acontece mais na vida profissional dela.  O texto é do Ronaldo Ciambroni, um querido que sempre trabalho. Estamos por lá até dia 26 de outubro. Além disso, vou estrear outra comedia do Ciambroni, chamada Os Opostos se Traem e estou viajando também com o espetáculo O Segredo”disse Ambiel em conversa com O Fuxico.

Além dos palcos, Luiza também faz parte do humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

“Estou na Praça, fazendo humor. Em TV, acho que não rolou mais coisas de trabalho, talvez por causa disso, de trabalhar com humor. Acho que as pessoas pensam que só sei fazer isso. Se bem que já participei de testes onde recebo elogios, mas ainda não aconteceu nenhuma novela ainda”, diz.

Questionada sobre ter tempo para a filha, Gabriela, de 5 anos, e o marido, o veterinário Jorge Nunes Sampaio, Ambiel disse que consegue dar conta do recado.

“Sobra tempo para ser mãe e tudo mais. A gente assume um monte de coisas, mas sempre consegue fazer aquilo que se propõe. Minha filha é prioridade na parte da manhã. Vejo o que precisa para a escola, acompanho as lições, fico com ela. Depois que ela vai para a escola eu cuido de mim, do meu trabalho. Também sobra tempo para meu marido claro. E para os 3 gatos, 7 cães, uma tartaruga, minhas orquídeas, e por aí vai”, diverte-se.

A energia de Luiza Ambiel é tanta, que ela já começa a pensar em uma nova vida para sua casa.

“Olha, penso em ter mais um filho. Acho que isso deve acontecer no ano que vem. A gente acaba se ligando muito no trabalho e o tempo vai passando. Mas acho que no ano que vem terei novidades no que diz respeito a mais um filho”, finaliza.

Luiza Ambiel passa por cirurgia em São Paulo
Luiza Ambiel é destaque no trio de Salete Campari na Parada Gay
Luiza Ambiel volta para sua cidade natal no Dias das Mães

Notícias Relacionadas