Notícias às 11:40

Luiza Brunet abre processo contra o Facebook

Reprodução/Divulgação
Certa de seus direitos, Luiza Brunet não se esquiva. A beldade, que já enfrenta um processo de agressão o empresário Lírio Parisotto, recorreu mais uma vez à Justiça. 
 
Luiza tenta agora se livrar dos ataques que vem recebendo nas redes sociais desde que resolveu denunciar o ex-namorado de tê-la espancado durante uma briga na cidade de Nova York, nos Estados Unidis, no último mês de maio. 
 
A morena abriu um processo contra o Facebook e quer que a rede social disponibilize dados cadastrais, registros e identifique os responsáveis pela criação de perfis que passaram a atacá-la com comentários ofensivos no Instagram.
 
O jornal Extra descobriu que o processo foi aberto no início do mês e corre na 21ª Vara Cível de São Paulo. 
 
Nele, Luiza Brunet alega que passou a receber inúmeras mensagens ofensivas em seu Instagram, a rede social de compartilhamento de fotos, também de propriedade de Mark Zuckerberg, dono do Facebook. A empresa já foi notificada. 
 
Este é o terceiro processo movido por Luiza referente ao caso. Além da agressão que ela afirma ter sofrido do ex-namorado em Nova York, a ex-modelo também acusa, em outro processo, o ex-namorado de ter quebrado o dedo dela durante uma briga em dezembro de 2014. Se condenado, Lírio responderá pelos crimes de lesão corporal e lesão grave.
 
 
 Luiza Brunet abre processo contra o Facebook

Notícias Relacionadas