Notícias

17/03/2015 | 14h17m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Luiza Brunet após tumor benigno de útero: “Não sofri, me sinto poderosa"

Empresária afirma que fez cirurgia e não precisou de nenhum outro tratamento

Luiza Brunet após tumor benigno de útero: “Não sofri, me sinto poderosa\

Poucos sabiam, mas recentemente a empresária Luiza Brunet descobriu ter um tumor benigno no útero. Discreta como sempre, ela revelou o que passou durante entrevisra à revista Caras desta semana.

Luiza, que é Embaixadora do Instituto Avon contra o Câncer de Mama, falou à publicação que precisou fazer uma cirurgia de emergência.

"Não sofri, me sinto poderosa”.

Há pouquíssimo tempo, Brunet, de 52 anos, fez um check up e disse que até alí tudo estava bem. Até descobrir e se livrar do tumor no final do ano passado.

"Levei um susto quando soube do tumor. Poucos meses antes, havia feito um check-up e estava tudo bem. Tive de me submeter a uma cirurgia de emergência. Porém, não sou de ficar sofrendo em cima da cama. Cinco dias depois, fui viajar. É benigno! Não preciso fazer nenhum tipo de tratamento. Estou aliviada, feliz e tranquila”.

A desconfiança de que havia algo estranho começou quando Luiza desmaiou algumas vezes se exercitando.

"Comecei a ter um cansaço fora do comum. Fazendo academia, cheguei a desmaiar algumas vezes. Fui ao meu clínico geral e ele me pediu para fazer uma tomografia do tórax e do abdômen. Apareceu um tumor gigante. O que me surpreendeu foi o fato de eu estar hipersaudável. É um tipo de tumor que cresce rápido", contou ela, que também afirmou que não ocorreram sofrimentos por parte dos filhos Yasmim (26) e Antonio (15).

"Não fico sofrendo, choramingando. A mulher pode ter um problema de saúde sério, mas precisa sair dele. Se permanecer, a queda é violenta. Não dá para ficar tendo pena de si mesma, se vitimizando, lamentando porque está doente, reclamando o tempo inteiro, perguntando por que Deus fez isso... Aconteceu porque tinha de acontecer (...) Contei normalmente, sem dramas. Eles encararam na boa. Sou uma mulher como qualquer outra, que tem os mesmos problemas. Talvez a maneira de encará-los é que seja um pouco diferente. Resolvo e passo adiante".

Yasmin Brunet aposta no cabelo ondulado e arrasa com novo visual
Luiza Brunet embarca linda e elegante no Rio de Janeiro
Luiza Brunet cuida da boa forma com caminhada na orla da Barra da Tijuca

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico