Notícias às 09:25

Luiza Brunet aposta em fendas e decote poderoso

Daniel Pinheiro /AgNews

A noite de domingo (31) foi de muito axé para os sambistas cariocas. Na ocasião, foi realizada, na Passarela do Samba, no Centro do Rio de Janeiro, a Lavagem do Sambódromo, ritual de purificação que mobilizou cerca de 1.600 pessoas entre as alas das baianas de todas as escolas de samba, associações de Velha Guarda, crianças das agremiações mirins, integrantes de blocos como Filhos de Gandhi e Cacique de Ramos.

O evento foi aberto pela ex-rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense Luiza Brunet, que estava afastada dos desfiles há quatro anos. Toda de branco, sempre linda e reluzente, Luiza foi a Rainha dos Ogãs. 

Achei muito legal voltar em um evento especial, que é a lavagem. É a preparação para que as escolas entrem. Achei fantástico participar de um evento ecumênico”, disse a morena. .

Apesar da emoção do momento, Luiza garantiu que continuará de fora da maior festa popular do mundo.

“Já desfilei por quase 30 anos, quero ficar só assistindo”.

Ela, que por 17 anos foi rainha de bateria, destacou qual soberana mais admira.

A Viviane Araújo é uma veterana e foi ficando cada vez melhor. Tem um respeito enorme por todas as escolas. Ela samba, tem carisma e é comprometida. Ser ovacionada por todas as escolas faz com que ela seja diferente.

Sabrina Sato e famosas arrasam nos looks no Baile da Vogue
Luiza Brunet é pura elegância ao deixar hotel em São Paulo
Yasmin Brunet deixa simpatia à mostra em passeio por SP

Homenageada, Luiza Brunet aposta em fendas e decote poderoso

Homenageada, Luiza Brunet aposta em fendas e decote poderoso

Notícias Relacionadas