Notícias

02/09/2016 | 10h45m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Luiza Brunet chega poderosa em capa de revista

A modelo está na edição de setembro de Claudia

Luiza Brunet chega poderosa em capa de revista - Divulgação

A empresária, modelo e atriz Luiza Brunet estampa a capa e o recheio da revista Claudia deste mês. A publicação, que chega às bancas nesta sexta (2), traz uma entrevista com Brunet, que conta um pouco mais da violência sofrida, entre outros assuntos.

“Meus filhos gostavam dele (Lírio Parisotto, 62, com quem mantinha uma união estável há 5 anos); viajávamos todos juntos algumas vezes. Expliquei que decidira partir para a denúncia. Yasmin ficou um pouco insegura; Antonio, decepcionado. Depois, transtornado. Ele se perturbou com a ideia de a mãe ter sido agredida por um homem,fosse ele quem fosse. Contei porque meus filhos tinham o direito de saber e para prepará-los. Não queria que fossem surpreendidos pela mídia. Eles se acalmaram e logo me apoiaram. Não tocaram mais no assunto, embora se preocupem e sempre perguntem se já estou melhor”.

O apoio recebido fez com que Luiza tivesse coragem e força para uma nova tarefa.

“Vou dar palestras, participar de grupos, alertar as mulheres para que sejam corajosas e coerentes.”

Em um balanço sobre todas as dificuldades enfrentadas em sua vida, a violência vivida em maio passado foi o pior deles. 

“Apanhar como apanhei, aos 54 anos, foi o pior. Sustentei cinco irmãos, mãe e um pai alcoólatra por amor. O velho que abusou de mim aos 14 era um estranho. A briga com Saad, negócio: eu tinha 19 anos, era top na carreira e não queria mais ser explorada. Hoje Saad me respeita. A separação do pai de meus filhos doeu muito, porém foi a alternativa ao desgaste. Mas agora, quando queria paz e sossego, me ocorreu o mais triste. E veio de um homem que eu amava".

Luiza e Yasmin Brunet esbanjam simpatia antes de viagem
Yasmin Brunet celebra a marca de 1 milhão de seguidores
Luiza Brunet arranca suspiros com foto antiga
Luiza Brunet abre processo contra o Facebook

 

Luiza Brunet chega poderosa em capa de revista

Luiza Brunet chega poderosa em capa de revista

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico