Notícias às 12:30

Luiza Brunet denuncia ex-marido por agressão

Reprodução

Um assunto envolvendo a modelo Luiza Brunet tomou as páginas dos noticiários nesta sexta-feira (1).

A modelo, de 54 anos, decidiu denunciar seu ex-marido, Lirio Parisotto, por conta de agressão. Ela afirma que foi muito agredida durante uma viagem do casal em Nova York, nos Estados Unidos, no último dia 21 de maio, quando decidiu se separar dele.

De acordo com a assessoria de Brunet, 'os dois mantinham um relacionamento estável' até então.

O assunto foi confirmado pela assessoria de impernsa de Brunet ao G1 nesta na manhã de hoje.

Segundo a publicação, a assessoria de Luiza Brunet contou que no dia seguinte à agressão – ocorrida no dia 21 de maio – a modelo partiu em um voo direto para o Rio de Janeiro, seguindo para São Paulo, onde fez sua denúncia ao Ministério Público e fez exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Não houve Boletim de Ocorrência registrado na Polícia.

O empresário agrediu a atriz após eles jantarem com amigos em um restaurante em Nova York, de onde, segundo ela, saiu direto para o apartamento dele, onde recebeu um soco no nariz e chutes. A modelo contou ao colunista Ancelmo Gois, de O Globo, Luiza revelou:

"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu.

A atriz contou ainda que subiu logo em seguida e se sentou em uma poltrona. Lírio já estaria de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente.

Em seguida, deu um soco em seu olho e alguns chutes, acabando por derrubá-la no chão, onde a deixou imobilizada e acabou quebrando 4 de suas costelas.

Ao ameaçar gritar pedindo socorro, ele a largou. Luizai afirmou que se trancou no banheiro até o dia seguinte, quando percebeu que ele não estava mais por lá.

"Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", disse.

Dias depois do acontecido, Brunet postou uma imagem em sua página do Facebook, onde estava pronta para um evento da marca de maquiagens onde assina sua linha e é embaixadora da campanha contra a violência contra a mulher.

"A maquiagem forte esconde o hematoma da alma", escreveu.

Luiza também postou outras imagens defendendo o fim da violência contra a mulher em sua rede social.

"Não deixe de registrar queixa na delegacia de mulheres ! Faça o Corpo delito , não deixe que passe muito tempo ! Não tenha MEDO ! Homens não batem em homens. 180. A Lei Maria da Penha  Estamos vivendo um momento importante de mudanças a respeito de nós mulheres. O nosso Presidente Michel Temer propõe : Departamento na PF. Para combater a violência contra a mulher. Sou embaixadora do Instituto Avon  mais de 1 milhão de revendedoras mulheres apoiado está causa junto comigo e conto com todas as mulheres Brasileiras , vamos apoiar esta causa!", escreveu em 4 de junho.

Dias depois, ela postou mais uma:

"Bom dia ! Está é a Clássica foto sofrida por muitas mulheres no Brasil. Não tenha medo de fazer denúncia 180‪#‎delegaciadamulher‬#procuradoriageraldesaopaulo . Esta é uma campanha que vou abraçar ! Ajudar mulheres a perder o medo.‪#‎falesemedo‬ está pode ser a sua foto pode ser a minha foto", escreveu com uma foto de uma mulher que sofreu violência, no dia 8 de junho.

Atualmente, Brunet pode ser vista em cena na novela Velho Chico, onde está interpretando Madá.

Já na tarde desta sexta-feira (1º), Lirio Parisotto usou as redes sociais para se defender. O empresário publicou um longo texto em sua página no Instagram. Leia na íntegra:

"Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue", escreveu.

 

 

Luiza Brunet capricha no figurino para gravar Velho Chico
Luiza Brunet não teme críticas com sua volta às novelas
Luiza Brunet faz aulas de prosódia para Velho Chico
Luiza Brunet entra no elenco de Velho Chico

Luiza Brunet denuncia ex-namorado por agressão

Luiza Brunet denuncia ex-namorado por agressão.

Luiza Brunet denuncia ex-marido por agressão

Notícias Relacionadas