Notícias às 11:00

Luiza Brunet diz que vai retirar suas próteses de silicone

Ag News

Em entrevista para a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, Luiza Brunet abriu o jogo sobre diversos fatos de sua vida. Entre eles, a morena, de 51 anos, quer deixar o rótulo de sex symbol no Brasil.

"Já transcendi a essa história de símbolo sexual", disse.

Ela ainda admitiu que vai retirar suas próteses de silicone de 170 ml.

"Estou em busca de outras coisas e quero uma estética mais natural, menos sensualidade", afirmou.

A ex-modelo que, posou nua pela última vez em 1986 para a revista masculina Playboy, contou que não arriscaria fazer o ensaio novamente nos tempos atuais. "Eu me sentia super à vontade. Mas o nu era mais discreto. Eu não posaria hoje de jeito nenhum. É muita exposição. As fotos estão na internet na mesma hora", contou.

Mesmo sendo uma das mulheres mais desejadas do país, ela confessou que ficou dois anos sem sexo, após se divorciar em 2008, mas contou que a dificuldade não era arranjar parceiros.

"Quando falei isso, foi uma loucura. Fizeram reportagens de comportamento, ouviram especialista. A questão não é conseguir sexo. Por que a fila tem que andar rapidinho? A dificuldade não era parceiro, mas esquecer o Armando após 24 anos de casamento. Foi doloroso aprender a estar só. Sentia falta até das discussões", afirmou.

Série do Fantástico volta a dar conselhos às mulheres
Yasmin Brunet e outras famosas participam de evento solidário em São Paulo
Luiza Brunet desfila sua eterna elegância em aeroporto carioca
Luiza Brunet é pedida em casamento
Luiza Brunet vai a abertura de campanha contra o câncer de mama

Notícias Relacionadas