Notícias às 16:47

Luiza Brunet é eleita Embaixadora do Instituto Avon

Divulgação

No último dia 25 de setembro, Luiza Brunet foi oficialmente nomeada Embaixadora do Instituto Avon para defender as causas da entidade pelo fim da mortalidade pelo câncer de mama e no combate à violência doméstica. 

“Como embaixadora do Instituto Avon, quero representar a força da mulher brasileira, que deseja e merece ser completa: ter beleza e saúde, ser respeitada, admirada e ter autonomia dentro da família e na sociedade”, disse a ex-modelo.

“Pretendo levar uma maior consciência de que é possível ter uma mulher mais bonita por dentro e por fora e de que a sociedade mobilizada pode contribuir muito nessa ação. Agora vou, oficialmente, trabalhar pelas causas tão nobres que unem funcionários, revendedores e todos os parceiros do instituto, que são o combate ao câncer de mama e à violência doméstica”, acrescentou.

Desde 2003, o Instituto destinou mais de R$ 33 milhões às duas campanhas, beneficiando mais de 2 milhões de mulheres. E o diretor executivo do Instituto Avon, Lírio Cipriani, elogiou a escolha de Luiza Brunet para ser Embaixadora da causa.

“Luiza Brunet é uma das mulheres mais admiradas do país, por sua beleza, garra e inteligência, um símbolo de brasilidade. Temos certeza de que com ela como Embaixadora de nossas causas poderemos amplificar a mensagem de que é possível ter uma mulher forte, saudável e bonita em toda sociedade”, afirmou. 

Luiza Brunet vai com filho Antonio à inauguração de loja no Rio
Luiza Brunet pega fila para embarcar no Santos Dumont
Luiza Brunet caminha no Leblon e se refresca com água de coco

Notícias Relacionadas